Fofuras!!!!

Hey girls!!!

Ontem fui ao shopping, e passei rapidinho na Santa Lolla pra conferir a liquidação de inverno, e como estou precisando muito de sapato pro dia dia meu foco foram as sapatilhas. Me apaixonei de cara por essas duas, são lindas demais!

Essa de laço no verde metálico, e a pedida pra deixar o look básico bem mais charmosinho neh?

IMG00068

E como eu amo tachas…. Não poderia deixar essa.

IMG00073

Nada melhor que comprar o que queremos pagando metade do preço neh?

Santa Lolla Uberlandia - Center Shopping- 34 3210-2110
Loja do Fundinho - Rua Vigário Dantas, 192 - 34 3217-2117
Twitter @santalollaudi  - Email - santalollaudi1@uol.com.br

Beijos e inte!

Lih Florencio

2 comentários:

Daniele Assis disse...

Tô de olho nessa de taxas faz tempo... Linda demais!!!

Hugo Maximilliano disse...

aain Lih são lindas, a de tacha é fooofa.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio