Everything is Everything!!!!

Hey girls!

Hoje vou postar um look do dia diferente dos que eu sempre posto por aqui. Fui numa baladinha cazzamiga semana passada e parei na rua pra conversar e eis que o Hick (fiestaintruders.com) me faz essas fotos.
Sempre gostei muito de usar, o leopard print com vermelho, acho que dá super certo, e essa sia é aquele truque que a Manu falou aqui, de fazer com scarf (lenço, echarpe... lembram?) e arrematei com cinto MARA que ganhei do meu irmão!!!

Nova imagem
HollyUdi_Festival-381
HollyUdi_Festival-382
Jaqueta Empório M&A - Saia DIY - Colar sal grosso Lela Acessórios

Eu jurava que tinha aparecido o sapato, btw eu estava com coturno preto Santa Lolla, o mesmo que usei aqui.
______________

E pra deixar o post mais divertido e no clima da baladinha, vou deixar aqui o video da música “Hide your pride” que é de uma amiga minha! Arrasou Day!!!


E ae, gostaram do look, e da música!?? hahahaha

Inté!

Lih Florencio

5 comentários:

Anônimo disse...

lih,perfeito seu look!!!
vc podia ensinar como amarrar esse lenço direitinho pra não correr perigo de soltar^^


amulll seu blog=*

Hugo Maximilliano disse...

Ain Lih, super massa a jaqueta... e a saia arrazou hein com esse cinto ficou autêntico... Parabéns.

Andreia Doria disse...

Lindo look! Lindas fotos!! Conheça a minha loja, http://pinkdoria.loja2.com.br/
Bjo
Andreia Doria

Victoria Cunha disse...

Adoro esse truque da scarf, mas só preciso descobrir como fazer! Faz um vídeo aí explicando!!

maira aline disse...

lih ficou lindissima !!
esse cinto é da onde ??
beiju

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio