Todo mundo quer!

Hey gilrs!!!
Hoje resolvi falar de um desejo coletivo, desde do dia que eu vi esse modelo na Santa Lolla meu olhos brilharam, mas com a mesma rapidez que chegaram aqui em Uberlândia, elas voaram das prateleiras! 

110
Slide4[4]

E recentemente em São Paulo encontrei a Aline (fofa!) com look super mara, ela usava uma jaqueta aviador (liiinda) e a “sandália desejo”.




E assim que voltei a Tati me ligou dizendo que chegou reposição gentchyyy!!! Fui correndo na loja, pra ver de perto a belezura!!!
E se vc é daqui ou região, e tbm deseja mais que tudo a principal peça dessa coleção, corre pra garantir a sua!


Em breve posto meu look com ela... linda demais néam?!!
_____________________________________________________________


Santa Lolla- Center Shopping- 34 3210-2110
Loja do Fundinho - Rua Vigário Dantas, 192 - 34 3217-2117
Twitter @santalollaudi  - Email - santalollaudi1@uol.com.br

Beijos e inté!!!

Lih Florencio

3 comentários:

Juh disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
blogdalaisla disse...

Eu queria essa belezura e fiquei sem =(...Bjks

Aline Françani disse...

essa sandália é tudo na vidaa lih!!!
bjs

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio