Nossos looks!

Hey people!

IMG_2234

Enfim vou mostrar nossos looks, como ia passar a maior parte do tempo de pé pensei em usar algo bem confortável e nada de salto. E como aqui em Uberlândia tá friozinho, escolhi uma legging e uma regata preta e deixei pro blazer a tarefa de quebrar o look #totalblack , finalizei com anéis (minha paixão eterna) e mix de pulseiras!

IMG_2422

IMG_2327Regata Zara – Legging Marisa – Blazer Clê – Sapatilha Santa Lolla – Aneis Lella Acessórios

                                             .........

Agora a grande novidade, sei que muitas de vcs vão amar  (até minha mãe gostou hahaha) e muitas vão querer me matar hahaha, mas a tempos queria fazer undercut (Alice Dellal feelings) só que me faltava coragem, ai a Alê do blog da Laisla (@alecavalera) me encorajou, e fui na hora pro salão e fazer... Tô adorando!!! IMG_2427

___________________________________________________________________

Já a Manuuu, usou um vestido de renda justo com coturno e jaqueta jeans super versátil, pode tbm usa la do avesso que tem um colete de poá embutido, massa néam?!

IMG_2411

_FAB7970

IMG_2415Vestido e Jaqueta Clê – Colares Lella Acessórios – Coturno Zara

Beijoks e inté!

Lih Florencio

11 comentários:

Flávia disse...

Conheci o blog há pouco tempo e já me apaixonei! Passo aqui TODOS os dias para ver se tem postagem nova :)

Lih, gostaria de saber se você tem luzes na "pontinha" da franja tambem.. nunca consigo ver direito nas fotos ;/ queria fazer algo no cabelo como o seu.. tb tenho franjinha mas meu cabelo ja é loiro e gostaria de dar uma clareadinha de leve como você fez.. beijinhos e muito sucesso!
Flávia

Hugo Maximilliano disse...

Lih e Manu , vou comentar neste post para poder valeer para todos os outros, assim foi tudo realmente... conhecer vocês para mim soi nostálgico e sonheei com vocês...
adorei o bloog. fooi ótimo e espero mais por lá...

Rosa Forte disse...

O seu cabelo ficou o MÁXIMO!!!!!!!

Rrrrrrrrrrrrr amei! =)=)=)=)

*****

Anônimo disse...

Lihh vc é linda de qualquer jeito,rosto perfeito tudo fica bonito!!

Roberta R. disse...

LINDOOOO o look da Manu, quero este vestido de renda pra ontem #parabensmeninas

Marcio disse...

Lihh te juro que esse anonimo
não foi eu que postei...

Sei que disse isso ontem, nas mesma palavras.. mais é verdade mesmo vou dizer de novo...

Lihh vc é linda de qualquer jeito,rosto perfeito tudo fica bonito!!²

Manuu voce arraza tambemm... fica com ciume nãoo..kkk

Márcio

Lih Florencio disse...

flavia flor que gracinha!!! Obrigada ta?

Rosa eu to amando meu cabelo, até minha mae gostou uhaiuhaiuhuhu brigada!!!

Marcio hahaha tranquilo! s2

beijosssssssssss e inté!

blogdalaisla disse...

Você tá muito linda com esse cabelo novo!!!Esse look ficou lindo dos pés a cabeça literalmente!!!Fico feliz de ter te encorajado =)!Bjks

Laressa disse...

Que bonitonas!

estilosconectados disse...

Super lindas! Amei seu cabelo Lih! Ficou LINDO! Os looks estão demais, também!

Beijo

Anônimo disse...

Seu Cabelo ficou MARAVILHOSO, esse corte é lindo.
Agora era para você ter raspado a lateral completa, até em cima e não só uma parte do lado!

Beijos.
DS.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio