Looks Brunch Santa Lolla!

Meninas como prometi aqui estão os looks de quem esteve lá, fotografei muitos mais looks, mas não sei o que aconteceu com a câmera, que várias fotos desapareceram, susto!

Separei as montagens em duas categorias hahaha, Santa Lolla girls que são as meninas que compõem a equipe da marca e as bloggers lá presentes.

looks

looks.jpg02

Looks das bloggers!!!! Começando por mim e pela Manu depois o da Thassinha, Nati Vozza,  Aline e a Lívia do Glamour Paraguaio!

looks3

lookso5

Separei algumas imagens e fiz um mosaico com fotos do dia, pra que vcs possam sentir mais de perto tudo que rolou antes, durante e depois! Quero saber se gostaram, assim posso fazer isso mais vezes hehehe.

diari

Legal néam? Eu adorei o evento!!!

Beijos e inté!!!

Lih Florencio

7 comentários:

Maria Fernanda Zanotin disse...

Essa saia de onça é um arraso né??
Todas lindas!!

Adorei o look da Lívia ;)))

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Hugo Maximilliano disse...

Gostei de tudo, ficou lindos, você mais a Manu tava perfeitas.

Aline Françani disse...

Oi meninas, adorei conhecer vcs!
Quando voltarem a SP me avisem, bjs

Mariana disse...

Que PERFA, amei os looks das meninas de lá, elas são SUPER fashion. O óculos da Lih é o mais fofo ^^ e o look tava super bonito e parecia bem quentinho. A saia da Manu é maraaaaaa,ficou super lindo.

Elizabeth Chaves disse...

Olá meninas, primeiramente, quero dizer que sempre, todo dia, rs visito o blog, pra conferir as novidades.
E acabei que resolvi fazer um blog, e estou seguindo vocês, e espero vocês no Rio hein? Me sigam se quiser, podemos trocar figurinhas, kkkk
Beijinhos meninas

http://chaveexclusiva.blogspot.com/

Marina disse...

Adoreeei a coleção e os looks maais ainda! maravilhoosos!
Lih e Manu, vocês arrasaram, estilosas como sempre.
aah, tenho uma perguntinha pra vocês, aonde posso arranjar uma calça de couro bacana mais não tão cara? vocês sabem?
um beeeijo

Lih Florencio disse...

Fico tão feliz qdo os posts agradam vcs!!!

Beijokas!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio