Look do dia - Leather pants (again)

Hey Girls!

Essa semana eu e a Manu fizemos uma matéria para o caderno de moda do Jornal Correio aqui de Uberlândia, de como usar meia calça, sai esse domingo e já tô louca pra mostrar pra vcs aqui produções, ficaram super legais!!!

E como o temperatura continua baixa aqui e eu sou muito friorenta (só saio de casa com a certeza que não vou passar frio tenho pavor), então usei calça de couro que protege bem do frio!

 Foto 050_resizeFoto 050_resizeok

 Foto 053_resizeBlazer Renner – T-shirt Colcci – Scarf M3 Store – Cinto eu mesma fiz - Calça Zara (Londres)

E então gostaram????!

Ah, já ia me esquecendo, como tenho 2 calças de couro da mesma cor to vendendo essa. Numero 38 e quem interessar manda email lihflorencio@hotmail.com

Beijos e inté!!!

Lih Florencio

7 comentários:

Hugo Maximilliano disse...

ficou lindo *---*
aah Lih, hoje vou a minha,vou te veeer eba (:

Emiliane disse...

Calça lindaaa :)

Márcio disse...

Lih não vou comentar mais no seu blog, você acha que é apenas mulheres que gosta de moda.. neh nãoo...kkk HOMENS tambem, estou aqui quando posso.. e to cansado de voce dizer assim... Hey Grils, Meninas, Garotas, e assim vai... tudo no Feminino...kkkkk

Seu blog esta bombamdo.. Parabéns pelo trabalho... sobre a calça vou pergunta minha namorada se ela intereça ter uma... apesar que acho que nem vou.. vai que ela quer, e eu tenho que tirar do meu bolsoo....kkkk

BjO

'Celle' Barkauskas disse...

- Oiii! Olha só uma amiga minha me indicou aqui e suuuper ameiii !! Parabéns pelo lindo blog, pelo conteudo e pelos looks deusos, amando tudooo!!! Super seguindo ja ;)

Bjokas *-*
'Celle' Barkauskas

@BlogdaCelle

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Lih e Manu!

Vocês sabem de algum salão aqui em Uberlândia que faz Alisamento Compactado?

Bjão pra vocês e parabéns pelo blog, pela dedicação de vocês, e principalmente pela humildade e atenção dadas aos leitores.

Aline

Néri disse...

Lih, achei bapho o look!!! E já mandei email pra saber + detalhes da calça,tá?! beijão Néri...

Lih Florencio disse...

Aline flor compacto? Não conheço mas vou procurar saber... neri flor respondiiii viu?!

E marciooo seu fofo! hahaha

beijaozaooo!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio