Look coturno!

Para começar bem a semana nada melhor que um look. O evento mega bacana que rolou la na Villa 207 na sexta-feira [post esta semana] conheci vários leitores e leitoras mega fofos e estilosos, perguntei a eles o que mais gostam no blog e a resposta foi unânime LOOKS. Como o desejos de vocês eh uma ordem aqui no blog la vai um look para vocês. 

Como o clima aqui em Uberlandia esta uma delicia, estou amando usar casacos com sainha e meu novo amor meus coturnos. Esses dias fui trabalhar assim e registrei o look para mostrar para vocês.







Blazer- Zara
Tshirt-M Officer
Saia- M3 Store
Coturno Zara


Quero saber se vocês gostaram do look!!!

Obs desculpe a falta de acentos, estou em outro micro.
Bjnhus @manuminussi

9 comentários:

Hugo Maximilliano disse...

AH Manu ficou fofo seu look,preto com uma pitada de leopard gosteei,meu sonho é um óculos desse.
beijinhos e tá lindo.

Bruna disse...

ficou lindo manu!!! arrasou

Roberta R disse...

Adorei o look, ficou bem fofo! Bjs meninas quero ver o post do achados da Villa 207.

Lucia disse...

Quero essa saia para mim manu, rs...ficou um arraso o look.

Flavia Peixoto disse...

Adorei as fotos, ficou mto legal. Adoro o blog de vcs meninas.

Fe disse...

LINDOOO!

Mari disse...

linda, como sempre!!!

fani disse...

perfect!!!!=*

Giorgianna disse...

Manuuuu, que blog meeeega bacana! Já coloquei nos meus favoritos e vou super vê-lo todos os dias. Afinal, você ficou linda perfeita nessas fotos. Adorei e estou morrendo de inveja desse seu look e dessa sua beleza AAAAA! kkk, Beeijão ;*

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio