Fui assim dose dupla!

Hoje não terá apenas um look mas sim doisss com a peça chave do momento!!! Meninas, uma ótima opção para usar nos dias mais friozinho, são os coletes, uma peça super versátil que deixa o look mais divertido. O primeiro look usei para gravar uma matéria, onde compus um look mais arrumadinho onde usei com camisa de laço. Ja no segundo de forma totalmente despojado para ir trabalhar bem vontade. Agora quero saber qual dos looks vcs preferem?????


Camisa- Zara, Colete- M3 Store, Calça- Ellus
Coturno- Santa Lolla



T- shirt- Zara, Calça- Colcci, Coturno- Zara

E ai meninas qual look vcs mais gostaram?
Bjinhus @manuminussi

10 comentários:

Gabriela Vinhais disse...

Ameeeei Manu, linda linda ! Quero me vestir assim ainda !
beijo beijo

Thais M. disse...

lindo o look! a personagem katia q entrou na malhação agora, estava com uma camiseta igual a essa. :*

Maria Fernanda Zanotin disse...

Que linda, adorei os dois hehe
Um mais chic e o outro mais pro dia mesmo!

Beijoca
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Hugo Maximilliano disse...

Hum.... Manu gosteei dos dois acheei um máximo os dois cada um pra sua ocasião né HAHA' QUERIA VER O SEU LOOK DO DIA DO PROGRAMA QUE A lIH POSTOU LÁ NO CANAL DA GENTE E VOCÊ NEM POSTOPU HEHE'
ABRAÇOS.

bia.corsini disse...

linda, como sempre!
prefiro o segundo look...
bjo

Wanitz disse...

Aiai, camisa de laço sempre rouba meu coração... Predileta! Mas ambos os looks estão lindos!

Bjosss

Karen Sarraf disse...

Difícil dizer qual dos dois eu prefiro, pois ambos estão ótimos, mas eu acho que usaria o primeiro, que faz mais o meu estilo. Amei as duas opções, de verdade mesmo.
Beijão

Lucia disse...

Lindo, lindo este segundo, adorei a tshirt!

Manu Minussi disse...

Aiii que bom saber que gostaram dos dois looks!!!

Hugo vc acredita que esqueci de fotografar o meu look aquele dia, prometo fotografar os proximos look para compensar, rs...


Bjao gentiiiii

Hugo Maximilliano disse...

Tão tá bom flooor...

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio