Fui assim #09

Oláaa meninassss!!!

A Manu postou esses dias sobre um mini desfile que fizemos  num programa de tv daqui...
E eu fui assim...


039


Essa jaqueta camelo é do Empório M&A, tô numa verdadeira história de amor com ela, usei  praticamente a semana toda! T-shirt Hering e a calça pra quem perguntou, comprei em sampa já tem uns 2 anos e é Revanche, e a clog boot Santa Lolla!

E olha eu pagando língua de novo hahahaha? Falei tanto que não gostava das clogs que tanto se usou no verão, que qdo soube que a Santa Lolla ia lançar a versão boot fiquei enlouquecida!!!

E então o que acharam???

Beijos e inté!!!

Lih Florencio

7 comentários:

Hugo Maximilliano disse...

Lih ficou lindo e estou a procura de algo na cor camelo acho um charme adoro quando você coloca jeans fica umluxo.

Laiza disse...

estamos adorandoooo um monte de posts!!!!

Lih Florencio disse...

Aeeeeeee, voltei com gás total! hahahahaha!

Bruna disse...

Nossa flor, amei seu look! Incri!!!

Beijos

Márcio disse...

Lihh arrazooo... não te disse que sua mão causa invejaa...kkk

Mostrei a minha namorada ela adorooo...

Agoro estou feliz.. colocou seu look..kkk

Quero ver o look agora com o cabelo novoo..kkk

BjO

Nathália disse...

Lih, queria saber aonde encontro aneis tipo os seus! Procuro em todos os lugares, mas nunca acho!!

Karen Sarraf disse...

Eu disse que sou apaixonada pelo seu cabelo? Se não, digo agora, sou apaixonada pelo seu cabelo! Muito maravilhoso!
Beijos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio