Eu e a Manu recebemos o convite  para conferir as novidades da loja Capela, uma loja super bacana daqui de Uberlândia. Nós e as blogueiras do Dia de Estilo e Blog da Tata . Tivemos que elaborar dois looks com as peças desejo para o Dia dos Namorados,  um mais baladinha e outro mais casual, então vamos as produções?

Look mais baladinha:

Look mais casual: Amei esse casaco florido!


Lindos neh? E agora Surpresaaa!

A Capela presenteou o blog com um par de Havaianas Farm pra sortear. O resultado sai no domingo mesmo!
A Capela fica aqui em Uberlândia e entrega em todo Brasil! E o telefone de lá é 34 –3231 7741 !

Para participar é só deixar nome e email na caixinha abaixo!!!  Boa sorte meninas!



Inté

Lih Florencio



10 comentários:

Maria Fernanda Zanotin disse...

Adorei meninas!
O look baladinha ta perfeito!

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Anônimo disse...

a caixade sorteio ficou errada

Anônimo disse...

que lindo os look!! queria ganhar a havaianas

Anônimo disse...

que lindo os look!! queria ganhar a havaianas

Anônimo disse...

nossa eu simplismente amei o look casul...que casaco perfeio de lindoo..vc viu qto custa ???nossa onde fica essa loja ..bjin
vanessa oliveria

Hugo Maximilliano disse...

aah lindo, lindo, estava meiop ausente mais volteei adoreei os looks o melhor é a bota hehe.

Lih Florencio disse...

Já arrumei a caixinha do sorteio gente!!!!

Márcio disse...

Sempre arrazandoo.. cada look mais chick que outrooo.. Lih cade o seu look?? não gostou do fotografo???

kkkk..

BjO

Thais P. disse...

Euuu queero esse Look Casual, como que eu faço, não tem site nem nd ?
Só indo laá ?
Tenho umas peças aqui que da pra fazer mais ou menos Parecido, mais acho q num vai fica bem igual :/

Se eu mandar a foto do meu look parecido, pelo email, me dizem se ficou bom ou naão ?

Beijoos, arrasaram .

Manu Minussi disse...

Meninas estão lindo os looks né!?

Thais pode enviar para o meu e-mail manuelaminussi@yahoo.com.br
Vai ser um prazer poder ajudar.

Bjinhus

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio