Dicas do blog!!!

Nada como diquinhas para dar up ao look né meninas!? Acho tão bom quando vocês enviam e-mails contando novidades, sugestões e dicas para o blog. Esses dias a fofa da Victoria Cunha leitoras aqui do blog enviou imagens da gola avulsa referente ao post que mostrei AQUI para vocês, ela criou uma gola com grampos adorei a ideia e quiz dividir com vocês a criação da Vic.




Outra dica é a saia com lenços! Esses dias estava produzindo o book da lindona Giorgiana e queria uma uma saia para finalizar o look, então peguei o scaf , parceiro de guerra e fiz como saia e adoreiiii o resultado!



O bom que essas diquinhas vocês podem fazer em casa!
Quero saber se gostaram das dicas!!

Grande bj @manuminussi



7 comentários:

estilosconectados disse...

Que criativa essa Vitória! Adorei a ideia do colar! E vou fazer uma saia com meu scarf de caveiras! :)

AMEI!

Beijos

Bruna disse...

Adorei o look!

Beijo

Keila disse...

Adorei a dica!! Valeu...
Bjo

Victoria Cunha disse...

Olha só, não é que você colocou? Hahahha eu adorei muito isso dos grampos, vou fazer com grampos marrons em blusa branca, veremos... E aqui, rola um video de como fazer a saia da scarf hein?!

Beijo fofa!

Manu Minussi disse...

Victoriq mtoooo obrigada flor pela colaboraçao aqui no blog, achei mto criativo seu colar.

Vou fazer um video para vcs!!!

Bnhos

Girogianna disse...

Manuu esses dias eu roubei a sua ideia e fiz do meu scaf uma saia também! Ficou ótimo.. Essas suas dicas são perfeitas!!

Manu Minussi disse...

kkk Gi, é para usar mesmo. Tanks lindona.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio