Blog na TV- Canal da Gante

Ontem eu e a Lih fomos convidadas para estar ao vivo no programa De Tudo um Pouco do Canal da Gente para falarmos das tendências para usar no dia dos namorados. Nos elaboramos alguns looks e fizemos um mini desfile com as tendências desta temporada. Registramos tudinho para vocês ficarem por dentro de tudo. Se vocês ainda não compraram o presente do seu amado(a) descubra qual é o estilo e corra para surpreender seu amor. Se preparem para o post giga:


DSC01457
Vestido da loja Play, Pump Santa Lolla
DSC01459
Look Play, cortuno Cavalera
DSC01464
Jaqueta Empório M&A, Vestido Play, bolsa Santa Lolla
DSC01472
Look Play, Coturno Cavalera
DSC01480
Colete e camiseta Play, saia Empório M&A, coturno Santa Lolla
DSC01482
Look Play
DSC01492
DSC01495
Quero saber qual desses casais você e seu amor são e qual o melhor look?
Casal Elegante
DSC01425
Casal cool
DSC01436
Casal Fashion
DSC01443
Obrigada as lojas Emporio M&A, Santa Lolla, Play e a todos os Modelos da Kasting
E ai gostaram dos looks?
Grande beijo Manu Minussi

18 comentários:

Anônimo disse...

Nossa adorei as fotos do "mini desfile".Vcs arrazam como sempre :)
Agora so quero saber de uma coisa..da onde é essa calça da lih??? estou morrendo aos poucos aqui queria mto uma calça nesse estilo.Obrigada

Anônimo disse...

genthyyyyyyyy
adorei esse post!
os looks de vcs estao liiiiiiindos!
queria saber se vcs tem o video do programa?
seria legal postar o video aqui!

BEijinhos
Regina

Anônimo disse...

meninas vcs estao lindonas!!
esses dias via lih no ooze, tava impecavelmente maravilhosa!!!
sem palavras!!

ensaiei pra ir falar com vc sobre como gosto do seu blog, mas fiquei timida. hahahahaha
mais tarde vc ja tava mais 'alteradinha' ai desisti mesmo
hahaha

bjos
Lorena M.

Anônimo disse...

Nossaa adorei o look Fashion, o look e o modelo...huHAUh apesar que esse oculos... não o ajudou... ta na moda, ou ele usa oculos mesmo???

Estão de Parabéns meninas...
e o look de vocês, não tem???

Adorooo esse blog.

Lih Florencio disse...

Eu fiz fotos do look e posto em breve ai dou creditos do look todo...

Ah e sobre o óculos do rapaz é uma tendência esse aviador (de grau) inclusive esse é até o meu, mas tem que se encaixa no estilo da pessoa viu gente, senão nem rola...

Lorenaaaa. pq não foi falar comigo menina, adooro encontrar leitoras por ai... hehe esse Ooze faz cada coisa com a gente neh? hahahahaha

Beijão flor!

Márcio disse...

Hey, Sou Márcio o modelo do oculos..kkk Todos os looks estão perfeitos, parabéns a todos modelos, lojas e produtoras..

Lih esta faltando suas mãos e seu look... oh look que deu trabalho.. ser produtora de moda não é facil, tive a prova..kkk

PARABÉNS PELO TRABALHO..

BjOs

Ahh sobre o oculos, não achei que ficou ruim... fiquei com rosto de nerd... adorei..kkk

Gabriela disse...

Lindass eu tive uma grande sorte de ligar a tv, na segunda as 17:30 no canal 15, nossa voces duas estao muito de parabénss.

Cada look mais lindo que o outro,
ja que perguntou irei responder: fico com o casal Fashion pois e mais o meu estilo, mais o casal cool esta lindo. Gostei da camiseta do Mario querooo uma... e queroo o modelo cabeludoo..(risos) onde encontro, na play tambem???(risos)

Sucesso..

Flávia disse...

chiquerrimas, posta mais vezes gente! a gente sente falta dos looks lindos
beijos, gente indica algum lugar pra fazer plumagem, dessas que ficam bem branquinhs e não marcadas? o cabelo da Manu tá lindo!

beijooo

Anônimo disse...

oii adorei os looks mascolinos femininos nem tantoo...mas dolo voxes ok bjin
vanessa

Maria Fernanda Zanotin disse...

Como vocês estão chics, hehe
Adorei, parabéns!!!

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Anônimo disse...

adorei o post,
o óculos aviador é muito legal, mais tem q ter estilo pra usar,essa marca Play tem muitas coisas lindas, de onde é ? tem site ?
PARABÉNS !!

Beijos
:*
Elis Anne

Márcio disse...

kkkk.. Modelo cabeludooo.. anem todo mundo ve apenas cabelo em mim.. da vontade de ficar careca, pra saber quem vai gosta de mim de verdade... kkkk

Intão estou com a Flavia tem que sempre esta postando, por que não é qualquer pessoa que tem esse talento que voces tem....

Gabi se for na Play não vai me encontrar mais vai encontrar um homem que se chama Marcos, super gente boa, e te garanto não vai sair de mão vazias, por que aquele ali sabe vender... eu sou prova viva dissoo...

Parabéns pelo sucessoo...

Thiago Lasmer disse...

O modelo que mais gostei foi o casal cool, sem sombra de duvida o casal Fashon esta sendo o melhor, essa blusa de frio esta muito na moda, que pena que não é barato, pois gostaria de ter uma de cada cor. Sobre o casal cool gostei do cachicol, mais acho que pra usar cachicol não teria que levantar a blusa de frio (minha opiniao).

Oh modelo cabeludo, de hipoetese alguma pode corta o cabelo, se não vai trabalhar no sinal, conheço esse Marcos que ele esta dizendo, Marcos Treseme, ele realmente sabe convencer um cliente.

Sobre o oculos nada a declarar.
Voces estâo arrebentando com seu blog.

Thi

Shoco.late disse...

Casal Cool.
Isadora, linda .

Mariana disse...

Nossa adorei tudo,inclusive a calça da Lih -->PERFEITA<--
Mas de todos o casal cool é o mais lindo, e o que eu mais me indentifico
Parabéns meninas
Beijos

Manu Minussi disse...

Gente vcs são engraçados, me diverti lendo os comentários. O casal cool bombo...

Grande beijo queridos

Anônimo disse...

Realmente o casal cool e belo, mais o casal fashion e bem mais bonito, e estão bem mais estilosos.
E li todos os comentarios, acho que o casal que bombo mais foi o Fashion, por causa do oculos e sem dizer são LINDOS.

Parabéns.

Márcio disse tanto do look da Lih, que fiquei curiosa para ver. posta ai lih.

Bjos meninas.

Taciana Lamas.

Lih Florencio disse...

Gente adorei os comentarios e calma gente ta uma correria essa semana mas posto o look sim!!!

Beijoks!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio