Zara x Marisa

Depois que eu postei aqui no blog o look do dia (logo abaixo) a Paulinha leitora (fofa) aqui no blog comentou que a t-shirt que eu  estava usando da Zara também tinha na Marisa. Então corri ate a loja conferir, chegando la choquei, não é que a t-shirt é praticamente igualzinha a única diferença é na malha e no preço =(. Procurem ver as mínimas diferença entre elas!? Quase imperceptível não é mesmo?!


bhbhbhvf
securedownloadbhbh
Slide1

Quero saber de vocês o que vocês acharaù? São a favor dos inspreds?
Grande beijo @manuminussi

16 comentários:

glamforall disse...

Bom, primeiro que inspired é uma coisa, cópia é outra. E no caso da t-shirt a gente vê que foi uma cópia descarada mas muito bem feita.. Confesso até que gostei mais da versão Mariza.

Bjs, Carol.

Anônimo disse...

acharaú... inspred...

Anônimo disse...

è a cara do Brasil fazer copias neah?

Anônimo disse...

não sou nem um pouco a favor! mas a Zara é a rainha de fazer umas cópiazinhas assim né! a marisa está seguindo os passos! hahah

Camy disse...

Difícil ein... Isso não é inspiração, é cópia, na minha humilde opinião rs.

Lih disse...

Lih, eu tmb sou Lih! rs
Bom, eu sou a favor das inspireds e não das réplicas super ultra falsificadas... As inspireds dão oportunidade de quem tem pouca grana usar Looks legais tmb, mesmo que seja quase uma cópia de um look caro!!

beeijos

Hugo Maximilliano disse...

é verdade Carol, mais a mariza tbm fez umas outras inspired, olha Manu essa do viadinho http://looklegal.blogspot.com/2011/03/coincidencias-nas-fast-fashion.html

kkk ,adoro seus post e gente cade a Lih?

Paulinha Toledo disse...

Oi Manu!
Que bom que pode ajudar de alguma forma o blog!
Eu tbm prefiro a t-shirt da Marisa mais como sei que e uma cópia não sei se concordo com a idéia da loja de copiar um trabalho já pronto.
Apesar que assim e possivel um número bem maior de pessoas terem acesso a o que realmente e tendencia.
Beijinho...

Anônimo disse...

achei q a t-shirt da zara fico bem melhor o tecido tbm e outra coisa junto do desing...a da marisa nao gostei muito nao!

Anônimo disse...

lihh e na marisa do shopping ou do centro ??
vou buscar umaaaaaaaaa hj ..

bejoo

Bia disse...

Foi mesmo uma cópia descarada haha. Mas eu adorei a versao mais barata hehe.
Manu, eu sei que não tem nada a ver com o post, mas queria pedir a vc e a Lih pra que vcs fizessem um post com lojas internacionais que vendem online pro Brasil (como forever 21, nasty gal, american apparel, etc etc). Pq as roupas e sapatos tipo "lookbook" não se encontram por ai tão facil. Por favor, dê essas diquinhas pra nós! hehe. Bjs

Paulinha disse...

Oi Manu!
Que bom que pode de alguma maneira ajudar o blog!
Fico muito feliz!
Mesmo sabendo que não e certo copiar um trabalho já pronto, sei que usando este tipo de recurso e muito mais facil espalhar e expor a moda!
Beijinhos...

Vinicius disse...

eu acabei comprando a blusa já tem uns dias, antes de vc postar, me surpreendi um pouco, eu nem sabia que tinha ela na zara... tinha achado super gracinha.. agora estou até meio sem graça de usar..hahahaha

Lilli disse...

Meninas não aceitem um comentario que eu fiz ai nao, tava logado na conta do google do meu irmão..rs

Manu Minussi disse...

Gente adorei ter vocês aqui expondo suas opiniões.

Paulinha obrigada de coração, é sempre um grande prazer ter seus comentários e suas dicas aqui no blog.

Vinicius não fica com vergonha...a gente usa mtas outras copias sem ao menos nem saber,rsss...

Tanks gente

Pa disse...

Oi Manu muito obrigada!
Fico feliz em saber que de alguma forma ajudei o blog!
Beijinhos e muito sucesso!
Vcs merecem ...

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio