Super diquinhas!

Oeeeeeee!

Hoje vou dar 2 super diquinhas, uma delas já uso a muito tempo e a outra é novidade pra mim. Então vamos lá!

Primeira dica de hj é o Dermablend da Vichy, e comassim eu não conheci antes? Sofro muito com olheiras (sou quase uma panda hahaha), então os corretivos são meus amigos mais fiéis, e um dia conversando com uma amiga ela me mostrou e eu já quero pro resto da vida. O Dermablend é uma base corretiva, ela é mais grossa que as bases comuns e é preciso aquecer entre os dedos antes de aplicar. O efeito é incrível, cobertura perfeita! Super indico mesmo!

dicas

E a segunda dica é pra quem sempre me para na rua pra perguntar o que eu uso no cabelo pra deixar ele mais armado, é simples uso ´pó Osis dust it. Cs lembram quando a Manu postou aqui no blog sobre o L’anza pra fazer cabelo podrinho? Então o efeito é o mesmo só que o potinho é bem maior e o preço é bem menor hahahaha!

É muito fácil usar, é só espalhar o pó no cabelo todo, e dar umas amassadas com a mão, ou prender um coque alto e soltar o cabelo dps, dá um super efeito!

Onde encontrar???

O Dermablend encontrei nesse site aqui, já o Osis vcs encontram fácil no Mercado Livre!

E ae animadas com as diquinhas de hoje?

Beijjos e inté!

10 comentários:

Camy disse...

Adorei a dica do dermablend!

Poliana Lima disse...

Já fui procurar o Dermablend! Sou praticamente um panda tbm! hehe

=*

Lih Florencio disse...

meninas ele é otimo!!! Sabe qdo cobre toda a olheira. Amei!

Paulinha Toledo disse...

Oi Lih adorei as dicas, só tenho uma dúvida vc tem algun link de confiança do Mercado Livre para comprar o Osis?
Tenho uma certa dificuldade com o Mercado Livre já comprei algumas coisas que não me enviaram.
No salão do Vinicius eu encontro pra compra?

Lih Florencio disse...

Paulinha flor. posso ver pra vc, pq o meu nao uma amiga trouxe pra mim. Vou ver e te falo por twitter me lembra lá. No Vinicius ainda nao tem!

Paula disse...

Também super adorei as dicas, principalmente do Osis!
Se souber de algum link confiável também gostaria de saber! :)
bj

Regina disse...

Que outro lugar posso encontrar? Qual a cor vc comprou?

Anônimo disse...

Tira essa franja do olho! Jesus

Jéssica Melo disse...

Lih, adoreei sua dica.. tenho muita olheira também, a situação já esta ficando feia eu passo o corretivo da mary kay ... mais fiquei super interessado nesse que tu postou , sabe algum sit que posso acha-lo? e mt cato ? sou de Goiânia

Sandrinha disse...

Lih querida, esse corretivo tem em várias cores né? Qual vc usa??? Bjus...

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio