Sugestões Leather Pants!

Eu e a Lih aderimos e já postamos alguns looks com as nossas leather pants aqui no blog. O couro sem duvidas é o hit da estação, então para vocês se inspirarem na hora de compor o look selecionei algumas imagens para vocês. Confiram:


pants01
Leather pants+blazer
4452995709_5dfed39cc4_b
Acho lindo= calça de couro + camisa
animal-print-top-black-leather-pants-perfect-outfit
Para as girls do sul= calça couro + pele fake
pants02
E ai meninas qual é a forma de compor o look com a calça de couro que vocês mais gostãm?
Bjokas Manu Minussi

9 comentários:

Shoco.late disse...

Adorei o Segundo look, básico e sem mais .. Conheci hoje seu blog e gostei muito.. Vou criar coragem e fazer um pra mim.. Sou apaixonada por moda, mais não acho muitos meios de mostrar isso huashuahduas' aceito ajuda e opniões ^^'
Beijos e mais uma vez Parabéns mais uma vez pelo blog, ta dms.

Paulinha Toledo disse...

Oi Manu!
Acho lindo as leather pants mais ainda não encontrei em Uberlândia para comprar.

Uma linda disse...

Eu adoro leather pants com camisa, ou então com uma regata básica e uma scarf poderosa..

Beijinhos

www.pureglamm.blogspot.com

Diferentona disse...

meninas mostra o look do dia da gravaçãoooo
bjs

Hugo Maximilliano disse...

Manu , realmente é ótima essa tendência , já até achei para comprar na C&A tem da coleção da Gisele um espetáculo. tem elas tipo bege tbm lindas só não é couro verdadeiro.
abraços.

Manu Minussi disse...

Shoco fico feliz em saber que é a mais nova leitora do blog. Se vc tem vontade de fazer um vai enfrente gata.

Então Paulinha em udi ñ sei onde comprar a mnha é da loja M3 Store.

Diferentona pode deixar que logo estaremos colocando aqui no blog os nossos looks.

Uma linda realmente fica lindooo.

Uma otima dica Hugo, adore!

Grande bj suas fofas

Anônimo disse...

Olá meninas! Acho as leather pants lindíssimas, mas estou insegura de usar pq sou MUITO magra...
Fiquei trsite quando coloquei e olhei no espelho... e não sei oq faço pra disfarçar... ME AJUDEM?! rs
Beeijo, o blog está cada dia mais fofo! Vcs são lindas!

Larissa Folha disse...

Aaai acho muuito lindo os looks com as leather pants!! Queria muito uma o problema é que não acho aqui em Belém. Além de que aqui é muito quente, até no inverno, então fica meio complicado usar...

Manu Minussi disse...

Meninas não tem seguredo para usar a leather pants...Quanto mais magra mais ousado pode ser o look, ja as pernas mais grossas tem que ser mais cautelosa.

Larisa procure usar mais a noite, assim vc pode arrasar com a leather...

Grande beijo flores

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio