Sparkly Pants!

As Sparkly Pants estão nas passarelas e editoriais de moda e se tornam a queridinha da vez. As skinny de paetês vêm roubando a cena e fazendo o coração bater mais forte por estas belezuras . Eu acho LINDO usar brilho no look misturado com peças neutras, de alfaiaria ou até uma basiquinha com um toque high & low. Confiram alguns looks inspiradores que selecionei para vocês.


Slide1
Nos editoriais…
calca-paete
4
claudia-sfiifer-z7
Acho lindo a combinação do paetê + blazer = luxo…
julia-petit
Slide1
E ai meninas quem de vocês ira aderir esta tendência?
Grande beijo
Manu Minussi

5 comentários:

SobreTudo disse...

Acho lindo, mais a coragem não deixa. Sabe? ahuhuashua
mais gostei.

bjs
http://dicasebabados.blogspot.com/

Gle disse...

meninas gostaria de fazer uma perguntinha, pra tirar uma duvida e nao sabia aonde, entao vai por aq msm rsr.

• meia desenhada, e vestido de renda, pode?

bjs, adoro o blog

Hugo Maximilliano disse...

acho super ousado até então amo isso e seei que homens ás vezes nem podem usar, mais quem saiba eu não uso né Manu ?

Manu Minussi disse...

Oiii Gle, tudo jóia?
Então eu acho que fica muita informação no look, procure usar com uma meia lisa. A meia com desenho Fica Ótimo com peças sem texturas. Fico feliz que acompanha o blog .

Hugo como vc adora um look mais ousado acho que combina com vc ;)!

Grande beijo gente

Mariana disse...

aii que perfeito, AMEI, ainda mais eu que adoroo brilho haha

Beijos com Brilho meninas :D

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio