Programa Carona + look do dia!

Oeeee meninas, td bom???

Quem nos segue no twitter sabe que gravamos participamos de um programa super bacana aqui da região o “Programa Carona”. Pessoal reuniu as blogueiras aqui da região pra falar de moda, tendência e de como os blog influenciam o mundo da moda. O vídeo saiu essa semana e corri pra postar já que muitas de vcs não são daqui, néam?

Carona blogueiras

Eu pedi pra Thássia (obrigada Thassinha ^^)  pra fazer minha foto pro look do dia pq eu sei que vcs gostam <3. A gravação foi as 9h da manhã optei por uma t-shirt (que super amo), calça de couro e nos pé um coturno, minha cara ném?! hahahaha

SONY DSC

SONY DSC                       T-shirt Cavalera – Calça Hit – Bolsa e coturno Santa Lolla

Quero muito saber o opinião de vcs ein?! (aí que tímida hahahaha)

inté!

@lihflorencio

14 comentários:

Ana Paula disse...

Amo todos os looks da Lih! Amei a saia de coro. É de onde? Parabéns lindaaaa. Bjuxxx

Anônimo disse...

Lih e Manu, vocês são lindas demais. Estão de parabéns! adorei os looks.

Maria Fernanda Zanotin disse...

Look basiquinho, mas super antenado, né?
Amei =)

Beijão!
http://www.pautafeminina.blogspot.com

rafa'ela disse...

ADOREII o look, e adorei mais ainda a camiseta!

Elis Anne disse...

-
lindaaa,
adorei a t-shirt da cavalera*-*

:*

Hugo Maximilliano disse...

Lih & Manu eu já tinha visto e realmente vocês ficaram ótimas, eu me identifico muito com o estilo de vocês. Parabéns e Lih seu look ficou perfeito. sua voz é fofa né Lih.

bia.corsini disse...

adoreeeeei o seu look lih! (novidade né? hauahau)
parabens meninas :)

Amanda Batista disse...

Lihh vc é linda,amei o seu look e o da Manu!!!
A Thássia também arrasou!!!

Camy disse...

E a make foi by me! hahaha

Lihhh não lembro quem trou fotos do meu make... foi vc??

Bjus!

Lih Florencio disse...

aaaaaaaaah que bom que vcs gostarannn, fico super feliz, e já q falaram tanto da camiseta ela é mara neh??? hahahahaha . A saia de franjas que eu mostrei no programa é do emporio MA.

Camyy não fui eu quem tirou nao, nao foi a tata?

Beijos e inté!

Paulinha disse...

Oi Meninas!
Parabens pela materia!
Vcs estavam otimas, esta e a prova do profissionalismo e dedicacao que vcs com o trabalho.
Mais depois passa os links das outras blogueiras pois nao as conhecia.
Manu amei o seu look e li adorei as propostas que vc levou.
Beijos e muitooooo sucesso sempre!

Paulinha Toledo

jenny disse...

Adoreeeeei ouvir a sua voz, Lih! Arrasou nos looks também, tanto o q vc levou quanto o q vc tava usando. =)

Beijo!

Poliana Lima disse...

Ai gente, Lih e Manu se destacam. É fato!

Adorei as dicas!

...e repito, Lih...você tá magérrima, menina!#comofaz ?

Loja 1ª Idade - gestante,bebê e infantil disse...

Adorei a matéria!!!looks bem "usáveis" e com muito estilo e bom gosto
bj
Ana
www.primeiraidade.com.br
primeiraidadeuberlandia.blogspot.com

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio