Looks e shoes bapho!

Hoje é dia de mostrar as novidades da Empório M&A e o shoes bapho da Santa Lolla. Esta semana eu e a Lih estivemos lá para conferir e mostrar tudo de pertinho para vocês. Todas as peças que são tendências nesta temporada vocês encontram na Empório, desde peças casual a mais chiquezinha para baladjinha.



DSC01357
DSC01362
DSC01342
DSC01335

Meninas para quem ainda não tem o seu coturno de salto corram na Santa Lolla, é um mais lindo que o outro. Como falei no programa carona, para mim o shoes it desta estação é sem duvidas os coturnos... então meninas o que estão esperando para garantir o seu?!
é
&

Mas agora vem a duvida cruel qual desses três eu levo pra casa? Quero ajuda please!!!!
Slide1
Duvida cruel não é mesmo!? Conto com ajuda de vocês!!!

Empório M&A -Tel. 34 3210-6688      email  emporioma@hotmail.com
Santa Lolla- Center Shopping- 34 3210-2110        Rua Vigário Dantas, 192 - Fundinho   34 3217-2117       Email - 
santalollaudi@uol.com.br

Grande bj @manuminussi


10 comentários:

Anônimo disse...

Todos muito lindos, dificil escolher. Compraria todos se não fosse tão alto, não sabe de algum modelo com salto mais baixo?

Manu Minussi disse...

Lá na Santa Lolla vcs encontram vários modelos e estilos com diferentes tamanhos de salto. Não deixem de conferir, sãp lindos.

Lucia disse...

Manu todos sao mara, mas achei o 3 lindo! bj

camila disse...

Ahh eu gostei do número 2 sem dúvidas é o meu preferido!! Bjuss

Roberta R. disse...

Lindo esse vestidooo, eu quero......Dos coturnos fico com o 2. = )

Laura disse...

Achei o 2 mais bonito.

Hugo Maximilliano disse...

Olha manu tudo muito lindo, mais o melhor que eu aceehi é o 2 ele é perfeito.

Bárbara disse...

Numero 1 Manu...
Comprei o meu essa semana, igualzinho ;)
Arrasando smp..beijinhos!

Anônimo disse...

arrasooou!


Bruna

Karen Barbosa disse...

Número 2 ta lindérrrimo !!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio