Look do dia – Red Bag

Olá meninas!!!
E como todo mundo já sabe, o vermelho veio pra ficar nessa estação neh? E eu usei ele aqui como ponto de cor, aproveitando que o look era quase todo camelo (amo jaqueta perfecto s2). Adorei o resultado!





Não posso deixar de falar do mocassim leopardo que é minha mais nova paixão! <3


Jaqueta, regata e saia Empório M&A - Bolsa e mocassim Santa Lolla

Não é todo mundo que consegue usar o vermelho com facilidade, e assim fica mais discreto e mais fácil de combinar. O que vcs acham?

Empório M&A fica ali no bairro fundinho em frente a Igreja Nossa Senhora da Dores
Tel. 34 3210-6688  email  emporioma@hotmail.com

Santa Lolla  - Twitter @santalollaudi
Email - 
santalollaudi@uol.com.br


Mil beijos e inté!

Lih Florencio

24 comentários:

Ana disse...

Ficou lindo Lih, um jeito mais discreto de usar o tal vermelho... onde encontro essas jaquetinhas perfecto em Uberlândia com preço bom?? (até uns 250 reais)

carol disse...

estou super in love com essa saia, linda!!

Anônimo disse...

Vc tá muito magra Lih!

Valeria disse...

Linda linda sua combinação,estou amando seguir seu blog,estou aprendendo muito com suas diquinhas super basiquitchinhaaa.!Bjos Lih.

Gabriela disse...

Ameii sua jaquetaa,lindaa mesmo..e a bolsaaa nem se fala né..super fofa, adoro vermelho, pq super destaca na minha pele..adoroo!!

Poema disse...

Lih vc está linda com esse look!!
Vou me inpirar em vc,tenho uma bolsa igual a sua ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Linda linda

Garota Deluxe disse...

Aiii.. como eu queria sair assim hoje.
Ta lindo !!!

Lih Florencio disse...

Super rolou o look em tom pastel com posto de cor neh??! Brigada gente!

Amo vcs suas lindas! <3 hahahaha

Anônimo disse...

vc ta mais loira ou e impressao minha

Lih Florencio disse...

To e é culpa do Vinicius hahaha. gostei, mas vamo vê se isso dura... =**

Maria Fernanda Zanotin disse...

Uma boneca!!!
Adorei o mocassim com o camel e o vermelho!

Beijoo Lih
http://pautafeminina.blogspot.com

Hugo Maximilliano disse...

filha a bolsa é um espetáculo, mais o mocassim é para acabar com qualquer um é super digno e além do mais suas pernas Lih ficaram um arrazo, sempre vejo esse fundo nas fotos onde é ?

Anônimo disse...

Ficou bem parecida com a Natalie Lamour da novela Insensato Coração.

Janaína disse...

Adorei a jaqueta, a bolsa e o sapato, mas achei q o look em si não combinou muito!!
Msm assim tá linda oumelhor vc é linda né!!! :)

TayBorges disse...

gente, um dos looks que você mais arrasou! ficou deuso!

Andrea disse...

Adorei!!! Bjos

Anônimo disse...

look maravilhoso! apaixonei! linda essa saia.. realmente, um dos looks em que vc mais arrasou! haha
beijos ;*

Wanitz disse...

Tá muito magra e muito linda!!
Continue assim!
Amei a sainha DYVA e a jaqueta!
Bjokas

Anônimo disse...

Me defenda... que coisa mais brega essa saia... #tiraissopleaseeeeeee
o resto está bonito..

Poliana Lima disse...

Linda, Lih!

Tudo ornando perfeitamente.

A r r a z o u!

=*

Poliana Lima disse...

Ops! A r r a S o u!*

Lih Florencio disse...

Oeeee! É naquela esquema, gosto cada um tem o um, o que eu gosto necessariamente não tem que agradar todo mundo e vice versa. Mas é bom saber de opinioes contrarias, acho importante!

E pra quem elogiou, achei linda a saia por ela ter um que de DIY, da barra desfiada!!

Beijos Poliana, Wanits, Andrea, Tay, Janaina, Maria Fernanda, Hugo, Valeria , Carol e todas as outras fofas que comentam anonimo!

Thanks!

Uma linda disse...

Eu também estou amando esse tom camelo..
Ele parece tão fácil de combinar com esses must haves do inverno, como o vermelho e o animal print..
Amo o seu blog, super me inspira!

Beijinhos

Anônimo disse...

Lih, será que se eu fizer uma saia dessa de couro preto fica bom?
Beijos e obrigada desde já. (:

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio