Golas Avulsas!

Preparem para ter o closet invadido por peças que são, originalmente, do guarda-roupa deles. ! O acessório da vez que saiu direto do guarda-roupa masculino e migrou para o pescoço das moçoiolas. As golas avulsas dão um upgrade aos looks, e o mais bacana é que podem ser customizadas...se alguma de vocês for habilidosa e fizer algum look, me envia fotos para postar aqui no blog.


tumblr_kw343jiV6U1qaom97o1_400_large
IMG_0452
the-row-prefall2
tumblr_lgedprMO6X1qddv5zo1_500_large
186994980

E ai meninas essa moda pega?
Grande beijo @manuminussi

7 comentários:

Thaís Araújo disse...

Eu acho muito boa essa ideia! Deixa o look mais versátil...

Descobri o blog e achei demais!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Anônimo disse...

pega super, onde comprar??


Bruna

Hugo Maximilliano disse...

Nossa Manu essa tendência pega, eu ireei usar, mesmo que seja para mulher. kk'

Anônimo disse...

Manu queria alguma dica pra usar com casacos ou golas de pele!
obg

Manu Minussi disse...

Thais, tanksss querida!

Bruna ainda não vi em nenhum lugar para vender; mas assim que souver aviso aqui no blogue.

Hugo claro que tem que usar...vai arrasar.

Pode deixar irei fazer o post de peles.

Bjaooo galera

Thais disse...

Eu tenho uma camisa q até peguei do meu pai UIHAIUDH'
Vou customizar ela, levo jeito...
Com faço pra mandar pra vc dps ?

Manu Minussi disse...

Isso Thais, faz e envia para meu e-mail manuelaminussi@yahoo.com.br. Já estou curiosa para ver. Bjao querida

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio