Fui Assim!

Semana passada estava super indecisa em qual coturno escolher, mas com ajuda de vocês aqui esta o look com a minha nova aquisição. Eu sou super suspeita em falar sobre blazer porque simplesmente amo, eu não me canso de usar, com ele da para fazer uma infinidade de looks. Hoje fui trabalhar com a combinação das três cores que estou adorando usar neste inverno, preto, branco e vermelho e para dar uma divertida no look usei o scarf amarrada na bolsa. Vamos ao look....


DSC01403
DSC01412
DSC01396
DSC01408
Blazer- M3 Store, T-shirt- Ellus, Calça- Colcci, Bolsa e coturno- Santa Lolla

Quero saber o que vocês acharam do look!!!
Grande beijo @manuminussi

13 comentários:

Luciana G. disse...

Adorei Manu!

Patricia Jorge disse...

Adorei o look a scaf é da onde???
Amei quero uma ..........bjs!!!

Estilo On disse...

Lindooo look!!
sempre acompanhamos o Blog,estão de parabéns
quando quiserem acessem o nosso

www.estiloon.com.br

Maria Fernanda Zanotin disse...

To louca atras de um cachecol de caveirinhas!
Ficou linda ;)

Beijão
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Luana disse...

Arrasou Manu. Tb adoro essas três cores! Bjs

Manu Minussi disse...

Oi Patricia, ele é fofo né! Esse da coleção passada da Hit.

Obrigada Estilo On! Farei uma visita la no seu blog = )

Tanks Maria.

Bjao Meninas

Roberta R. disse...

Adoro todos os looks que vc usa. Quero sair assim hj.= )

Gabriela Vinhais disse...

a não Manu que lindo o look, vc tem muito bom gosto ! ;*

Hugo Maximilliano disse...

Manu, ficou lindo *--*
gostei muito do coturno, mais o Blazer ficou lindissimo.

euycoco disse...

Nooossa, arrasou no lenço de caveiras preso na bolsa! Hype!!

x}

Beyjos S.



www.euycoco.com

Anônimo disse...

Manuuuu esta de parabens o look!!
amei!

mas eu vim mesmo saber cade a Lih? ela nada sumida, quase nao posta, quase nao twitta mais
aconteceu alguma coisa??
a gente preocupa!

Beijos
Regina

Anônimo disse...

oi nem sei qual peça gostei masi hihi o coturno e divinoo e o scrf é a cara da lih hihihi adoro voces !
VANESSA OLIVEIRA

Manu Minussi disse...

Tb adoro este lenço, o bom que da para usar de diversas formas.

Regina a Lih esta de féria, deve esta voltando ainda esta semana.

Vanessa esse coturno é vida né, rss..

Hugo e Gabi obrigada seus fofos.

Grande beijo

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio