Dia das mães na Santa Lolla!!!

Meninas o Dia das Mães esta chegando e a Santa Lolla esta com todas as tendência da temporada para vocês presentearem sua Mommy. A Santa Lolla preparou um guia com sugestões e dicas de presente para todos os estilos. Eu não tenho a menor duvida que sua mãe vai amar receber um presentão da Santa Lolla.


news_maes
Onde encontrar Santa Lolla aqui na Região!
Santa Lolla  - Twitter @santalollaudi 
Email - santalollaudi1@uol.com.br

Uberlândia
Center Shopping- 34 3210-2110 Rua Vigário Dantas, 192 - Fundinho   34 3217-2117
Uberaba
Uberaba Shopping 34 3338-0068 e também no Shopping Sete Lagoas
Grande beijo Manu Minussi

5 comentários:

vanessa disse...

AIIIII filhinha da um desse pra mamaee!!!rsrs a minha ta pititinha....vo da uns toques no papi nee rsrs so loka pra ter uma santa lolla
beijao meninas

Maça do Amor disse...

Nossa com toda essa tendência qual a mãe que não fica linda ne? rsrsrs

Parabéns pelo blog, sempre acompanho para ver as novidades!

Bjs
Andresa Lemos
http://maca-do-amor.blogspot.com/

Paulinha tbm disse...

É, gosto!

Maria Fernanda Zanotin disse...

Santa Lolla ta demais nesse inverno, tudo lindo mesmo!!

Beijão =)
http://www.pautafeminina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Lihhh queria q vc desse umas dicas sobre o seu cabelo....Ou de cabelo!!! Pois o acho lindo e queria fazer algo parecido no meu...Obrigadaaa!!!! Amo seu blog ta?

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio