Azul Klein!!!

O shoes azul klein é uma das peças mais desejadas do momento. Muitas fashionistas e famosas vem usando e despertando em nós o desejo de usar essas belezuras. Para a nossa alegria a Santa Lolla  trás  nesta coleção  quatro pares incríveis com a cor azul klein- um mais lindo que o outro-, INCRIVEIS não é mesmo?! !!!


azul01
azul02
Slide1

O shoes azul klein faz toda diferença no look. Eu estou amando esta tendência!
Então meninas quem vai se jogar nesta trend?

Grande beijo @manuminussi

4 comentários:

Fly Rezende disse...

Aiiii eu tô com uma grande dúvida: se pode usar as open boot que não seja preta com meia preta que nem da ultima foto: bott azul e meia preta!
Tenho duas boot, uma azul e uma chumbo, mas achei tão estranho ficar mostrando os dedinhos da meia preta fio 80. PODE USAR DE BOA???

Hugo Maximilliano disse...

oun esse azul é lindo mesmo eu adorei a coleção da santa lolla tudo é perfeito sem exceção.

Mayana Bonilha disse...

Essa cor é definitivamente incrível... Parece que iradiamos vida quando utilizamos... Eu adquiri uam sandália e uma saia, uso ambos juntos, ou mesmo separado...Azul klein + camelo + onça, ou total color blocking que é tudo...

beijinhus, Mayana

baonilha.blogspot.com

Manu Minussi disse...

Oiii Flyyy, tava sumida flor, senti sua falta aqui no blog. Eu acho que fica ótimo usar as boot com meia preta. Acho que vc deve se jogar sem medo de ser feliz.

Hugo Santa Lolla é vida!!!

Mayana adorei seu ponte de vista. Realmente esta 3 peças juntas fica um loucura.

Grande beijo a todos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio