Tênis!

Oeeeeeeee!

Recebo tantos pedidos de looks e dicas de como usar tênis, que à tempos venho reunindo algumas imagens para montar o post, e como esses dias fotografei um look meu usando, resolvi fazer as montagens e postar!

tenis 01

A moda hoje te permite ousar (com bom senso, sempre!), a dez anos atrás ninguém sairia por ai usando tênis com saia, concordam? Hoje é possível e não tem segredo nenhum!

Selecionei imagens com estilos e modelos diferentes. Viram como é fácil?



Fui trabalhar assim...
Usei um short jeans por baixo, já que ia ficar o dia todo trabalhando e acabou marcando o vestido! Desconsiderem tá?! hahaha


Beijos e inté!!!

Lih Florencio


Segue ae no twitter @lihflorencio

8 comentários:

Pri Frauzino disse...

Lihh de onde é esse blazer liiiiiindo ein menina??

vanessa disse...

adorei esses post amo all star principalmente os branquinhos amoo adorei a materia bjicas

Anônimo disse...

Adoreiiii!

Diferentona disse...

nossa, onde vc trabalha q da pra ir assim?? eu bem q queriaa! :D
os sapatenis femininos? eles sao mais baixinho, esses de cano alto é mais facil creio eu, faz um de sapatenis.
bjs

Paulinha Tol disse...

Nossa Lih amei o post, só tenho uma dúvida como tenho quadril largo sempre fico na dúvida na hora de usar com vestido acho que me achada e faz realçar o tamanho do quadril, A falando nisso bem que vc poderia fazer um post pensando em nós meninas de ''quadril largo'' néh?
Mais amei a sua dica.
Beijinhos...
Bom final de semana!

Lih Florencio disse...

Prii flor esse blazer ganhei do pessoal da Booh http://euamobooh.blogspot.com/

Eles entregam viu?!

Lih Florencio disse...

Trabalho com fotografia, faço produção de moda od ia todo hahahaha!

E quadril largo dá pra desfarçar com vestido evasê, e vou pensar com carinho sobre o post com sapatenis!

Beijos lindesas!

Diferentona disse...

acredita q dps do almoço eu criei coragem deixei meu uniforme em casa, e vim com esse look ahahaha.
coloquei meu vestido e meu tenis.
ficou lindoooo!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio