Party Time!

oi meninasss!

Esse post foi para atender o pedido de 3 leitoras fofas que me viram numa baladjeenha sexta e pediram poooor favorrr pra eu postar fotos. Sorry meninas, mas a única foto que tenho de sexta é essa que tirei com a Juh! Vale? hehehehehe

piolho-058 essaUsei camiseta de banda com uma saia antiiiiga da Evidence, minha wedge Santa Lolla <3 <3 <3, e heart bag Lih Store, quem quiser ainda tenho uma! (lihstore@live.com)

Ajudei meninas???! hahahahaha

Beijos e inté!

Lih Florencio

7 comentários:

Mariana Naves disse...

Eu te vi na sexta... sua balada foi no Ooozeee... reconheci pela oncinha no seu pé... nem sei se vc vai lembrar d mim... eu estava com uma anckle boot azul... um axado na Colcci... da próxima paro vc lá... abçs... sucesso...

Anônimo disse...

Brigadaaaa Liiiiiiiiiih, por isso amo seu blog, sempre atendendo nossos pedido! Salvei a foto. Muito Obrigada!
<3

Iesa disse...

Liiiiih que lindo seu look cada dia mais lindos parabéns já salvei no meu pc haha beijos!

Anônimo disse...

Lih voce é style demais. Adorei o look!

Beijos .... Juliana Muniz

Anônimo disse...

Eu quero a bolsaaaaaaaaaaaaaaaaa... por favor se ainda tiver me falaaa,
meu email: deboradellatorre@hotmail.com
Beeijo, seu blog é muuito fofo, super sucesso.

'sofia disse...

Lih te mandei um e-mail pra saber sobre essa sua "cuthe" bolsa.. Se de por favor me responde.. E parabééééns...

=**

• Lih Florencio disse...

Meninas postei na store http://lihstore.wordpress.com/

Beijosss <3

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio