Máscara de Cílios da Revlon

A dica de hoje é de make! Meninas eu uso esta Máscara de Cílios da Revlon ha mais de dois anos e hoje eu não vivo sem #AMO. Ele simplesmente é maravilhoso, como eu praticamente não tenho cílios e ainda por cima são claros é necessário um rímel milagroso. Como vocês sabem que sou gaúcha e minha família mora RS, na fronteira com Uruguai, toda vez que vou lá é impossível resistir ao freeshop. E lá que compro por apenas 7 dólares. Aqui no Brasil ele sai por R$: 74,00 AQUI. Para quem esta procurando um bom rímel, aqui esta ele.

Máscara para cílios com duas fases.

Possui exclusiva fórmula que alonga, encorpa e curva os cílios, deixando-os muito mais impactantes. O primeiro passo contém vitaminas que nutrem e alongam os cílios. O segundo realça a cor dos cílios e proporciona volume com seu aplicador.

revlon_lash_fantasy
E ai gostaram da dica? Grande beijo
@manuminussi

4 comentários:

Vanessa Diniz disse...

Adoreei teu blog,e por isso já estou te seguindo da uma passadinha lá no meu tá certo?

www.flordediaamante.blogspot.com

beijão =*

vanessa disse...

lih tava vendo uns posts antigos de make up que vc falava das cosinhas que vc usa rsrs queria saber se vc ainda usa akela mascara de argila da mary kay vc dizia ser otima eu sempre tenho duvidas de mascaras e bases p rosto tenho um ton de pele mais ou menos parecido com o teu se puder coloca ai pa gente a sua bolsinha de make up desse ano bjzz

Manu Minussi disse...

Vanessa Diniz, ficamos super felizes qdo vcs se identificam com o blog. O seu tb é mto bacana, parabéns!

Vanessa realmente este tag estava sumidinho aqui no post, mas pode deixar flor que iremos dar mais dicas de produtinhos que adoremos!

Bjs meninas

Samira/RJ disse...

Também uso esse rímel e realmente -é SUPEEER! O MELHOR DE TODOS.
O Blog é maravilhoso, amo! Parabéns meninas!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio