Looks fofos da Dalaii Store

Oláááá meninas, td bem?!

A Pati da Dalaii me enviou ontem um email com novidades da loja, e eu me apaixonei por esses dois looks! Coisa mais fofa  gente!

Me identifiquei muito com esse casaco de paetê heuheueh <3

1Casaco de paetê Patachou – Camiseta CandyShop e saia Chouchou

Já entrando na onda do coturno, olha que meigo esse no liberty! <3

2Blazer, coturno, saia e bolsa tudo Chouchou, camiseta CandyShop

ChouChou é a marca mais fofa do mundo neh?!

Dalaii
Rua professor Pedro Bernardo, 59
34 3216-1440 ( dalaiistore@dalaii.com.br )

Bom feriado pra todas (os) vcs!!!

Beijos e inté!

Lih Florencio

3 comentários:

bonequinhacool disse...

Nossa amei o casaco de paetê lindo e o blazer rosinha! Eu quero!
Lindas as peças Dallaii!
Paty parabéns!

Poliana Lima disse...

Nessa primeira foto achei que fosse a Lih!
Gente como pareceu...

Lindo look!

- Jéssica G. disse...

Lih! E o sapato do primeiro look, com o casaco de paetes, é de onde?

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio