Look Duplo – Saia Longa

Oeeeee!

Andei sumidinha aqui do blog neh, comentei no twitter (já segueaee @lihflorencio) que não ia postar essa semana, mas não consigo ficar longe daqui, é um vicio gente!

Vcs vão adorar esse post, além de ser look duplo (êêê) ainda vou responder duas perguntinhas bem frequentes sobre saia longa.

Pergunta de sempre: Lih, as baixinhas podem usar? R – Sim! Porém tomando muito cuidado pra não achatar ainda mais a silhueta, e parecer menor que já é.

A Manu até usou uma saia estampada e e soube combinar bem os outros elementos,  jaqueta  perfecto e nos pés um coturno,  ficou lindo neh?!

Outra pergunta bem frequente e que serve pra mim.

Pergunta: Lih quem é baixinha e tem coxa grossa e quadril maior pode? R – Pode tbm, mas o cuidado e quadruplicado! Se o quadril ficar marcado vai te engordar 10 vzs mais!

Diquinha: Eu tenho tudo isso ai acima, sou baixinha, tenho coxa grossa e quadril “maiorzinho” ( Brasileira neh gente? hahahaha), o segredo é investir numa saia que ajude a disfarçar isso tudo! Escolhi uma saia preta e evasê justamente por isso, a saia preta por si já afina e alonga e o evasê escondeu o volume do quadril. Acho que até fiquei mais magra.

Pronto! Dois looks super bacanas pra vcs se inspirarem na hora de usar a long skirt de vcs!

E então gostaram, ajudei??? Quero que vcs comentem sobre tá bom?!

E pra quem quer saber de onde são as peças. O look da Manu é todo Empório M&A e o coturno Santa Lolla, meu look tbm é todo Empório M&A, cinto e rasteira Santa Lolla  (to in love com as saias longas de lá, liiiindas!)

Empório M&A fica ali no bairro fundinho em frente a Igreja Nossa Senhora da Dores
Tel. 34 3210-6688  email 
emporioma@hotmail.com

Santa Lolla  - Twitter @santalollaudi 
Email -
santalollaudi@uol.com.br

Mil beijo e inté!

Lih Florencio

12 comentários:

Diferentona disse...

ameiii! deixa eu fazer uma perguntinha. A saia longa é mais pra dia? quais cuidados temos q tomar cuidado com certos tipos de estampa qd for for sair a noite?

bjos meninas! vcs sao lindas.

Anônimo disse...

Adorei os looks... Deu até vontade de sair assim hoje

Mabel Pinhal disse...

LIIH AMEEEI DEMAAIS AS ROUPAS! EU JÁ AMAVAA SAIA LONGA,AGORA QUE DÁ PRA INOVAR, GOSTO MAIS AINDA!!
BEIJOSS
AHHH O BLOG TÁ ARRASANDO CONTINUEM ASSIM!!
*-*

Lih Florencio disse...

Flor pode ser pra noite tbm, o cuidado é usar o bom senso e não carregar a produção, olha o look da Manu. Ela usou saia estampada e adicionou outros elementos mais pesados e deu super certo! Não tem segredo não é só usar bom senso mesmo!

fmastriani disse...

Oi Lih,quanto tempo...sempre linda e cheia de estilo,eu amei vc de saia preto,achei que ficou mais alta e mais magra!!!bjokas

Anônimo disse...

Ficou linda a produçao!!! saudades meninas!!! bjos Tathi
PS adrorei o Fundo rsrsrsrsrs

Mahê Ferreira disse...

me leva lá flor!!! quero essa saia sua e a perfecto da manu ;*

Anônimo disse...

Amei o look da Manu,ela como sempre linda!!!bjos Juliana

bonequinhacool disse...

Oi Manu! Oi Lih!
Nossa amei mesmo este post, acho que e um dos que mais gostei do blog!
Eu já usei e uso a long skirt mesmo sem estar na moda ou não.
Acho elegante e chic!
Amei o look da Manu e que saia maravilhosa! EU QUERO!
Lih e o seu look ficou maravilhoso e vc ficou parecendo bem mais mion!
LIndas e please faz mais posts assim ficou perfeito!

PS: Hj fui no Studio Erich com esperança de ver vcs e nada! bua bua!

Beijos e bom final de semana!

Manu Minussi disse...

Oieee...é tão bom qdo vcs aprovam o look...Paulinha pode deixar faremos mais post com look duplo. Haaa não acredito, que pena...adoreria te ver.

Thati tb estou com saudades...lindooo este lugar, rs...

Mahê pode deixar que te levaremos.

Ju mro obrigada flor.
Grande beijooooo queridonas

Anônimo disse...

Amei todo look da Manu!Eu quero ficar linda como ela.
bjos.Fatima

Hugo Maximilliano disse...

Estão um arrazo , amei cada detalhe.
Estão de parabéns, sempre gosto de salvar vocês.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio