Look day-by-day!

Para quem adora um look day-by-day olha ele ai de novo! Escolhi peças básicas que estão sempre presentes nos meus looks, afinal conforto é fundamental. Para os dias mais fresquinhos que é quase raro aqui em Uberlândia a jaqueta em couro passa ser minha melhor amiga. O Scarf leopard print foi meu melhor investimento dos últimos meses, estou amando!


IMG_8229
IMG_8259
IMG_8258
IMG_8246
Jaqueta, t-shirt e bermuda- Ellus, coturno Cavalera
Quero saber o que vocës acharam do look? Espero que que tenham gostado!
Grande beijo
Twitter @manuminussi

10 comentários:

Kassia Beatriz disse...

Quero saber qual o nome do esmalte e onde comprou o anel.
Obrigada.

Manu Minussi disse...

Oiii Kassia!!! O esmalte é o jackie da Impala. O anel é da Lih Store, fofo néam?
Bjinhus

vanessa disse...

amei como sempree !

Diferentona disse...

voces arrasammm ( ponto)

;)

Paulinha disse...

Oi Manu!
Amei o seu look.
E gostei mais ainda do seu Carf a onde vc comprou e maravilhoso!
Parabéns como sempre o post esta lindo!
Beijinhos....

Eline disse...

oi Manu!
Amei o todo o teu look,queria todo para mim.
Bjinhos

Eline disse...

oie Manu!!!
lindo look!!!amei a bota!
bjs

Eline disse...

oie Manu!!!
lindo look!!!amei a bota!
bjs

Hugo Maximilliano disse...

Manu adooreei, to looko em um conturno, filha seeu cabelo luxoo hein.

http://dresscode-hm.blogspot.com/

Manu Minussi disse...

Oiii Paulinhaaa!!! Adoro qdo vc gosta do look. O Scarf é da M3 Store. Mega beijo querido

Hugo o cabelo a cor é por conta do Vinicius e o corte é do Cassio. Adoro o trabalho deles.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio