Lela Luxo!

Olááá meninas, tudo bom??

Quarta passada rolou aqui na cidade o Lela Luxo que foi lançamento do e-commerce Lela acessórios que contou com a presença da bloqueia Lala Noleto, gente adorei ela, é uma fofa!

lela01

A Lalá postou no blog dela vários looks de quem passou por lá, vale conferir mais detalhes do evento. Até gravei alguns vídeos mas ainda não tive tempo de editar. Semana que vem posto sem falta!


Quando vi a Manu quase infartei com o vestido dela, todo em couro, maravilhoso!!!

A Lalá com vestido impecável Patrícia Bonaldi! (E quem disse que santo de casa não faz milagre ein? Olha a Pati ganhando o mundo!)

Eu tô numa fase tão “shirt lovers”, essa que eu usei é Caos a venda lá no Empório M&A!


O Hick ahaza néam?! Quem quiser ver mais fotos é só acessar o FiestaIntruders!

E então o que acharam?

Beijos e inté!

Lih Florencio

18 comentários:

natália moraes souza. disse...

Lih, conta aê como faz pra ter esse cabelo ondulado e lindoooooo!

Bjs

elcio_tami disse...

conta aê como faz pra ter esse cabelo ondulado e lindoooooo! +1
tami Teubner

Anônimo disse...

Liiiih que calça mais perr!!!
de onde?

Lih Florencio disse...

Sobre o cabelo, faço babyliss lá no Vinicius quase todo dia! É raro usar ele liso agora haiushaiuhsus. Fica lusho neh?!

E a calça flor, comprei em São Paulo é da Ravanche. Não sou de usar calça jeans ( acho que me engorda) mas essa eu amei!

Lucia disse...

Lindo este vestido da Manu, de onde é?

Lih Florencio disse...

É da loja da mãe dela! Ela tem muito bom gosto neam?

vanessa disse...

nossa adorei aquelas pulseiras (love)lindas...reaLMENTE se cabelo ta perfeito onde e esse vinicius meu deus...bj

Paulinha Toledo disse...

Oi meninas!
Vcs realmente estavam lindas!
Lih bem que vc poderia fazer um tutorial com este cabelo bapho com o Vinicius.
Não canso de elogiar vcs para as minhas amigas e parentes!
Fiquei encantada com a simplicidade e educação de vcs!
Beijinhos...
Bom fds!

LELA disse...

OI, MENINAS!!! ADOREI O POST!!! E OBRIGADA PELA PRESENCA...SEMPRE!!! E PRA QUEM GOSTOU DAS PECAS, ACESSEM WWW.LELAACESSORIOS.COM.BR..VENDEMOS PRA TODO O BRASIL!!! BJ GDE..LELA

vanessa disse...

lihhh posta alguns looks pra cawboy alguma coisa que nao seja tao cara...bijocasss

Lih Florencio disse...

Paulinha florrr! vou garvar sim, ótima ideia a sua!

Lela flor o prazer foi nosso! Muito obrigada pelo convite!

Vanessa que ocasião vc vai asim menina? aushauihaus

Beijo gente!

Manu Minussi disse...

Paulinha vc que é uma fofa, adoreiii te conhecer. Fico mto feliz em saber que temos leitoras tão querida feito vc.

Lela o evento foi um sucesso! As peças e site estão incriveis. Sucesso querida.

Lucia o vestido é da loja da mnha mãe M3 Store, ainda tem um na cor chumbo.


Bjo grande a todas

vanessa disse...

rsrs lih nao de cawboy e para o cawboy forever rsrs se der vc coloca algumas coisas ai pra mim e minhas amigas verem..beijocas hhaaa e onde fica a loja damae da manu e em curitiba...

Keep Fashion- Fernanda Vasconcellos disse...

adorei seu blog...
muito legal mesmo.. desde a diagramação até os assuntos.
parabêns.
to te seguindo já...
beijinhos.

Anônimo disse...

lih e manu vcs estavam lindas!!!como sempre ne!!!lih to louca em uma camisa de seda de onde e a sua????e onde eu psoso encontrar?

Anônimo disse...

lih e manu vcs estavam lindas!!!como sempre ne!!!lih to louca em uma camisa de seda de onde e a sua????e onde eu psoso encontrar?

Lih Florencio disse...

Flor essa camisa é Caos que tem dela no Emporio M&A manda email ou liga lá que as meninas te falam direitinho!

emporioma@hotmail.com

telefone de lá é 34 3210 6688

beijoos

Hick Duarte disse...

Bom que gostou das fotos, Lih! E valeu por divulgar o set lá do Fiesta. Bjão!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio