Fui assim #7

Oláááá!

Esses dias recebi alguns emails de garotas perguntando pq a gente não postava mais looks com roupas de fast Fashion, que é mais fácil das meninas encontrarem e tal, e como já citei aqui, eu e a Manu damos workshops  para algumas marcas, pensando nisso montei um look quase todo com peças de fast fashion, e esse dia “fui assim”.

Produção total black (amo preto é minha cor favorita forever), e adicionei o leopard print ( não tiro mais dos pés minha wedge gente! hahaha) e a bolsa pink pra dar um colorido!

Óculos Forever 21, Jaqueta H&M, terço eu mesma fiz, t-shirt destroyed Empório M&A, calça e bolsa Lojas Marisa, Wedge Santa Lolla.

E então o que acharam??? Quero comentários ein?!

Mil beijos e inté!

Lih Florencio

10 comentários:

Diferentona disse...

fico lindo!! amo seu estilo sabia?
seu oculos é lindo. desmaiei.

Lih Florencio disse...

ô flor que linda!!! haha Obrigada pelo elogio, e esse óculos é o meu favorito! Acho ele super minha cara!

Beijaozao!

Keila disse...

Adorei o look!!! Linda como sempre!!

Bjo
http://palpitechic.blogspot.com/

Anônimo disse...

quero só o seu cabelo mais nada hehehehhe.... ta linda!!!
parabéeens!!!bjs

Hugo Maximilliano disse...

aah floor, os look ficou um espetáculo, nossa amo seus tercinhos essa wedge é uma tenntação mesmo hehe', como sempre arrazou.

Lu Fonseca disse...

e essa bolsa. LINDA... AMAY
Bjubju

natália moraes souza. disse...

Arrasooooou, Lih!!

Td lindo!
Pode querer igual??

Ah. e acho que teu cabelo fica melhor assim do que todo loiro, sabe?

Bjs

Amanda Batista disse...

Lih vc é lindaaaaaaaaa
amo o seu estilooooo
Queria saber como vc se chamaa???

EIKA CARILLI disse...

Oi Lih vc esta linda!
Nossa nem sabai que tinha bolsa tão linda assim na Marisa.
Amei todo o look e eu tbm amo roupa black.
Por mim só saia assim na rua.

Cleany Ferreira disse...

Tá linda Lih!!
Arrasou!

beijos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio