Fui assim #6

Oi meninaaas!

Fui trabalhar assim esses dias e hoje encontrei as fotos ( eu nunca sei onde salvei hehehe) e resolvi postar!

O bacana neste look é a mistura de um tecido leve e romântico com sapato bem pesado como o coturno, usei o colete pra dar uma vida pro vestido já que ele é ultra básico.  Gosto bastante dessas misturas, foge daquela regra que isso não se usa com aquilo e pronto! 

DSC_0109

DSC_0114

DSC_0111Óculos Ray-ban – Colete Ellus – Vestido foi presente – Colar eu mesma fiz - Coturno Cavalera

Esse vestidinho/ bata ganhei da minha chefinha e não tem etiqueta, segundo ela é mega antigo.

E então o que acharam???

Inté!

Lih Florencio 

 

7 comentários:

Marjory disse...

Maravilhoso esse look lih, adoroo seu blog e o seu estilo,essas mineiras arrazam demaiis,orguulho da minha terrinha.. hehee beeijoo!:*

http://trendyeco.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o look Lih.....

E Manu desculpa pó escrever apenas agora estava viajando a trabalho e só vi agora o post sobre Patrícia Bonaldi...bem preciso dizer que amei..Muito obrigada pelo post...vcs são demais..É por isso que sempre falo de vcs e super indico para minhas amigas e conhecidas..É pq sou muito falante se estou na fila ou qq lugar e puxo algum papo e o assunto é blog ou moda já super indico o blog de vcs...rsrrs
Muito obrigada pelo post adorei.....quero que vc saiba que lhe desejo muito sucesso viu.....e claro sempre publique fotos dos lindos vestidos da Patrícia vamos amar....
Falando nisso e verdade que ela vai abrir uma super loja em SP...ai eu vou amar...
Obrigada viu...sucesso...beijos ..Fernanda

Anônimo disse...

Lih pelo amor de Deus posta o look que vc foi no ooze sexta, te vimos de longe achamos voce estilosa demais estamos desesperadas aqui pedindo kkkkkkkkkkkk. Por favor!!!!

Ass: Bruna, Luiza e Thaís

Lih Florencio disse...

Marjory, que fofa vc <3!

Fernanda, o sucesso da Patricia são os frutos de um trabalho bem feito. A Pati é óyima e está no caminho certo. Ela merece! E obrigada pelo elogio!

Bruna, Luiza e Thaís. hehehe
Eu me lembro de ter tirado uma foto com uma amiga num site desses de festa mas não dá pra ver direito.
Será que rola hein???

Beijoooooos!

Anônimo disse...

Lih sem problemas, mostra para eu ver melhor, bom que eu guardo a foto aqui pra olhar toda vez que for sair pra balada kkkkkkk

beijos, Bruna

Anônimo disse...

Eu tbm quero ver Lih!

Mostra!!! hehehe

. disse...

ameeeei

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio