Como usar meias 7/8!!!

Ha quem ame ou odeie, mas as meias 7/8 vêm para aquecer e dar um up neste inverno. É um acessório que faz toda a diferença! Sabe aquele look que você já cansou ou acha sem graça? Então, com as meias 7/8 você pode dar uma nova cara na hora de compor seu look!
meias01
Com vestido mais fluido e saia evasê fica super fofo! O comprimento deve ser curtinho para não achatar a silhueta e sim equilibrar. As meias podem ser usadas com Oxford e ankle boot com salto, para dar um ar mais arrumadinho ou coturno para dar um ar mais moderninho ao look.
!meias 02
Quero saber que vai usar as meias 7/8!!! Eu já aderi, depois post fotos aqui no blog.
Grande beijo meninas Manu Minussi

3 comentários:

Paty disse...

Eu tava doidaaa por uma meia 7/8 fio 70, mas ñ encontrei em lugar algum em udia, tive que comprar pela net...
Essa meia realmente faz toda diferença no look, mas pra quem tem a coxa grossa fica horrorosa, marcando...
Já a 5/8 fica até legal pra quem tem a perna mais grossa...
Ahhh adorei o post ^^

rayane disse...

Oii Liih, adooro seu blog, mais estou louca pelos aneiis, te mandei e-mail e não me respodeu! ainda teem? help .. hihihi ! beijos você é muiito liinda e estilosa! :)

Manu Minussi disse...

Paty bem lembrado; realmente quem tem coxa grossa tem que evitar. A minha já tenho algum tempo, achava que tinha na lupo. Depois passa o site para as meninas que não sabem onde achar.

Bjao flor

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio