Color Block!!!

Vocês já ouviram falar da Color Block? Então anotem ai, é a composições de peças lisas e cores contrastantes, que anda fazendo a cabeça das mais antenadas. Os looks em blocos de cor permitem brincar com contrastes de cores, experimentando novas combinações. O Color Block é um ótimo exercício de estilo, permite ousar nas cores que um dia não nos permitíamos! Não tem mais como fugir ou ignorar o color block.


Slide1
Nas passarelas…untitledbbnb
Nas capas de revistas…vogue-paris-fevereiro-2011-lara-stone-color-block
No lookbook da Zara…Slide1
Famosas vestem…camilabelle
A moda Color Block ganha as ruas…untitled
Confesso que já estou querendo sair hoje assim! E vocês vão se render a esta tendência???
Bjinhus @manuminussi

5 comentários:

Anônimo disse...

nossa é uma tendeência e você concerteza ficará um espetáculo com o Color block.
entra ai
dresscode-hm.blogspot.com

Hugo Maximilliano.

Anônimo disse...

nossa é uma tendeência e você concerteza ficará um espetáculo com o Color block.
entra ai
dresscode-hm.blogspot.com

Hugo Maximilliano.

Paulinha disse...

Oi Manu!
Adorei o post!
Eu adoro esta tendencia acho ela a cara do Brasil, bem colorido e divertido!
beijinhos...
E com certeza vou usar sim!

Manu Minussi disse...

Então Hugo já estou louca para fazer minha estréia com color block. Pode deixar vou entrar lá.

Paulinha fico feliz que gostou do post. Tb acho que esta trand tem tudo haver com o Brasil. Quando usar o look me mostra, quero ver.


Bjao queridões

Anônimo disse...

Manu!
Adorei esta nova tendenca e muito linda.
valeu por nos atualizar
Bjos.Tania

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio