Santa Lolla Inverno 2011

Olááá meninasss!!!

Nesta quinta acontece o lançamento nacional da coleção de inverno Santa Lolla.
Os sapatos da campanha estarão nas lojas de todo Brasil no dia 24.

A marca lançou 6 cores exclusivas de sombra, que você ganha adquirindo qualquer produto da coleção de inverno.

Estão todas convidadas!!! Eu e a Manu estaremos na loja do Center Shopping aqui em Uberlândia!



E agora, SURPRESAAAA!!!


A Tathi nos deu uma caixa com todas as 6 cores para sortear aqui no blog, lembrando que as sombras não serão vendidas!


SantaLolla_Sorteio

Para participar é só deixar nome e email na caixinha abaixo, posto o resultado dia 30/03!

Cruzem os dedos garotas e boa sorte!!!

7 comentários:

Carol Paschoal disse...

Sorteio bem no dia do meu niver, iupiii, vou ganhar, kkkkkk!
Bjos

AdrianaPoema disse...

Olá!
Gostaria de participar do sorteio.
Meu email é adriana_poema@hotmail.com.

Grata!

Adriana

Anônimo disse...

haaa eu tenho que ganhar meu deuss adoro santa lolla amooouou..beijuu lih e manu
vanessa oliveira

Lih Florencio disse...

Adriana coloque seu nome e email na caixa de inscições logo abaixo da imagem do sorteio.

E cruze os dedos Vanessa!!!

Boa sorte meninas!

Maria Têca disse...

adoro!! mt bom sorteioo =)))

Geovana disse...

Eu querooooooooooo essas Sombras, muito, muito, muitãoooooo XD

Dj Thais Pio disse...

Que luxo!!! Dedos cruzados!!! \o/

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio