Preview Santa Lolla!

Oiii meninasss, hoje venho fazer um convite que vocês vão amar- Conhecer o Preview da Santa Lolla.

A coleção esta INCRIVEL, sabe quando bate aquela ansiedade quando amamos tudo e aquele desejo de levar tudo pra casa? Então meninas ao ver estas imagens atenção, rsss corram para Santa Lolla ou mandem seu e-mail para a loja, porque não tenho a menor duvida que estes shoes vão voar das prateleira. 

Resumindo: SANTA LOLLA TE AMO!


santa02
Lembrando que a Santa Lolla aqui de Uberlândia entrega para todo Brasil!!!
Onde encontrar Santa Lolla aqui na Região!
Santa Lolla  - Twitter @santalollaudi 
Email - santalollaudi1@uol.com.br

Uberlândia
Center Shopping- 34 3210-2110 Rua Vigário Dantas, 192 - Fundinho 34 3217-2117
 Uberaba
Uberaba Shopping 34 3338-0068 e também no Shopping

Grande bj @manuminussi

8 comentários:

Anônimo disse...

Aii manu todos lindoss !!!
dificil querer só um !!

beejo

Anônimo disse...

Santa Lolla sempre com coleções maravilhosas, realmente difícil não estourar o cartão de crédito rs. Manu ultimamente em Uberlândia tem chovido muito e fica bem difícil andar por aí num salto incrível e até mesmo com uma sapatilha meiga, por isso queria pedir um post sobre botas e galochas fofas e atuais pra desfilar por aí. O blog tá lindo. Beijos

Anônimo disse...

QUERO TUDO, lindosss!

Roberta R. disse...

Esta deusa esta coleção!

Francine disse...

Lindaaa! A Santa Lolla sempre vem com uma coleção mais linda que a outra.Fui na loja e ja garanti o meu de onça.

monalisa disse...

quero o da modelo e o de oncinha jhá!

Discovered Fashion disse...

QUERO TUDOOO²
Ainn complicado colocar os olhos em apenas 1.

Ludmilla disse...

Lih, adoro seu blog e sempre tiro boas dicas para sair! Está demais! Mas dessa vez a dúvida é a seguinte: Eu vou em uima festa simples de 15 anos. Vou com um vestido balone, nadador amarelo, que é a minha cor preferida! Vou colocar um cintinho colorido, ainda não sei bem a cor para dar uma mudada no visual! Mas não sei qual a sandália certa pra ir, é a noite e eu quero estar confortavel! Me ajuda??
Beijão!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio