Os Looks!

Queria tanto ter várioss looks pra mostrar, pena que a fotógrafa não foi. Mas fiz algumas aleatórias.

DSC_0559
DSC_0566
DSC_0635

Esse é o Pedrinho, já postei vários looks dele aqui, ele é bem irreverente, e toda vez que vejo ele lembro do Bryan Boy. hahaha 
DSC_0667

E esse cinto leopard print maravilhoso!!!
DSC_0670

A Manu estava linda gente, o vestido valorizou muito o corpo dela!
DSC_0541
DSC_0533
DSC_0539
Vestido Colcci – Meia calça lojas Marisa – Sandália Santa Lolla.

Até o dia da festa eu tinha escolhido o sapato e essa calça que a Manu trouxe da loja da mãe dela. Faltando 15 minutos para  eu sair a Manu me liga e me dando uma super idéia, eu corri pro quarto me troquei em 5 minutos e adoreiiiii, bem melhor que a regata que eu ia usar! Amiga obrigada!

Ah o meu cabelo! Eu estava estranhando um pouco  no começo, já que ficou beeeem mais claro, mas agora me acostumei e tô amando! Vcs gostaram?

DSC_0549
DSC_0548
DSC_0553
Blazer com plumas e os colares, eu mesma fiz, lindos neh?
T-shirt branca é Colcci
Calça de couro é HIT lá da loja da mãe da Manu
E o sapato? hehe. Não, não é a wedge Giuseppe Zanotti  e nem o modelo da TopShop esse é Santa Lolla minha Gentchy, hahaha! Qdo vi ela na loja quase morri, queria muito esse modelo!

Então gostaram dos looks??!

Inté!

Lih Florencio Twitter @lihflorencio

29 comentários:

Paula disse...

Adorei o blazer que vc fez Lih! E seu cabelo ta lindo!!!
A Manu também tava linda! Amei a sandália dela!
Ah, feliz aniversário atrasado! rsrs
Beijos

Anônimo disse...

Lih, quanto é essa wedge na santa lola? é lindaa!

Anônimo disse...

adoreei todos os LOOKS , o do pedrinho ficou um charme , ameeei.
e aonde você comprou as plumas procuras dessas ai mais nem acho.
Hugo Maximilliano.

elcio_tami disse...

Ainnn Lih adorei os looks *-*
e oque é esse seu brazer com plumas?=O AMEI AMEI!
e parabéns atrasado!
um beeijo
Tami Teubner

Lih Florencio disse...

O pedrinho ahaza. Adoro ele!

A wegde custa 299,00. To in love com ela! Muito linda!

As plumas comprei em armarinho mesmo, nessas lojinhas que vendem material pra costureiras sabe Hugo.

beijos!

Lih Florencio disse...

Muito obrigada pelos parebéns! Adoro esse carinho que vcs tem pela gente! <3

Obrigada mesmo!

Anônimo disse...

lih uma pu... sacanagem o que a fotografa fez , mas que bom que vc busco a maquina e fotografou alguns looks pra gente , axoo que todoas as leitoras do blog estavam loucas de curiosidade pra ver seu look , e como sem pre arrasou , a manuuu tbém estava lindaaaaa !!!(o que vc fez no cabelo mechinhas?) adorei o cabelo novo ficou super lindo ..

beeeijo

Aline

Anônimo disse...

Manuu a loja da sua mãe é onde ?
ameii a calça da lih super linda ..

Aline

Lih Florencio disse...

Aline flor, então bom que nunca mais chamo e nem indico a fotogrfa pra ninguem. =/


Fiz no cabelo a mesma tecnica do ombré hair só q subi até quase chegar na raiz.

E a loja da mãe da Manu fica lá no Sul vou pedir pra ela o email de lá e coloco aqui. Confere dps viu?!

Beijúúúú

Manu Minussi disse...

Oiêee, linda a calça neam! Então meninas corram que ainda tem a calça, o e-mail é
m3_store@yahoo.com.br . Grande beijo

Amanda Farias disse...

Toda liiiinda.
amei esse blazer, seu cabelo esta um arrazo e seu cabelo? quero ele pra mim kkkk
Beijos.

Anônimo disse...

Que linda vc ficouu Liiih!!!

Anônimo disse...

Manu qto custa essa calça?

Bruna

Lara disse...

Amei o vestido da Manu! Lindo #euquero. O blog esta cada dia melhor parabéns meninas.

Manu Minussi disse...

Oiii Bruna, flor não sei te falar. Manda um e-mail para a loja m3_store@yahoo.com.br . bjinhus

Anônimo disse...

Manu não tem o site da loja não???
Lih foi vc que fez esse blaser perfeiiiiiiittoooo!!
ta lindaaa e esse cabelo onde q fez quero fazer no meu plumagem!!liih... parabéns e felicidades

Lih Florencio disse...

As vezes invento alguma coisa hehehe, meio improvisado pq não entendo muito de costura. mas dá pra enganar ahuiahsauihsiasua

bju gente

Anônimo disse...

lindo seu cabeloa!

Anônimo disse...

Quero essa calça Lih, linda demais

Geovana

Anônimo disse...

Quero esse sapato , que perfeição meu deus!

Lara

Nayana disse...

Tanto vc quanto a Manu arrasaram nos looks, seu cabelo ficou lindo, vi sua matéria no MGTV... ficou otimaaaaaa...

vanessa disse...

vc passou numa materia na tv que pena nao viiiii seu cabelo esta perfeitooo

Lih Florencio disse...

Nayana eu fiquei super timida na hora hasuahsiuahsuihasus. No dia da gravação foi um dia muito corrido, not-se pelas olheiras neh? kkkkk.

Vanessa foi hj no MGTV hehehehe. Vou ver se consigo o video!

Beijão gente!

Nayana disse...

vc acredita q nem observei as olheiras; timidez???rs... achei super natural .... huahuahaha

Anônimo disse...

Acho que pra alguém falar de moda ela tem que saber o que está falando, e vc sabe viu Lih, coloca até a mão na massa, lindo esse blazer que vc fez. Pq vc não monta uma mini coleção? Sou a primeira a comprar!

Bju e amo o blog, é um dos blogs se não for o mais criativo dos famosinhos!

parabéns pra vc Lih e pra Manu tbm!

Bj Tatiane

Lih Florencio disse...

Nayane. mas no fim deu tudo certo =].

Tatiane, essas coisas são dificeis, mas quem sabe neh?!

Beijosss!

Lú disse...

Liiih, apaixonei em todos os looks, vc sempre arrasa com suas composições e customizações!
Manu também arrasou no look!
Que boate é essa que vocês foram, é no Rock'n Beer?
Beijos, mil parabéns a vc flor, merece sempre!

Lih Florencio disse...

Oi Lú Obrigada pelo elogio a boate que fiz minha fest ase chama Weekend, na minha opinião é a melhor em estrutura e conforto, só que algumas pessoas tem um certo preconceito e não frequentam a casa. Mas lá é ótimo, muito lindo, muito bem decorada, fresquinha e o banheiro é enorme, todo decorado e é o primeiro banheiro de boate aqui em Udi que eu vejo com ar condicionado hashashush. Recomendo demais!

Beijo!

Anônimo disse...

Bom dia!!!

Lih e Manu, adoro o blog de vcs (entro todos os dias), as dicas de modas são incriveis.....adoro os looks.

O bacana seria se vcs montassem uma loja, tenho certeza que iriam arrazar eu mesma iria comprar tudooooooooooo...rsrs

Bjokas

Sandra
Brasília/DF

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio