My things!

                   Para ver com música aperte o Play! 
                  
IMG_0738

DSC_0148IMG_0145
DSC_0106-3
mythings
DSC_0128
IMG_0690-2
IMG_0722
IMG_0089
IMG_0084
IMG_0090
IMG_0744
IMG_0039
DSC_0023
IMG_0928
tumblr_lefczdFcWq1qfz3rgo1_500
IMG_0697
IMG_0319
DSC_0014
DSC_0085
13022011-DSC_0049
DSC_0034
DSC_0069
captura sem nome-043-1 [1280x768]
Fotos e Edição Lih Florencio 

Um pouco de mim pra vcs!


Pra quem quiser mais é só me seguir no Twitter, Tumblr ou no We♥it.

Beijos e inté!

Lih Florencio @lihflorencio

10 comentários:

VALENTINA COCO disse...

hello great blog .... I will follow you to come see my point ... you ... xoxo

http://vale-zagu.blogspot.com/

Maryelle disse...

Simplesmente Perfeito!!!
Vc,as roupas e os objetos.!
Amo Muito Tudo Isso =)

Anônimo disse...

nossa lih, você não conhece ninguém que faça sites não? seu blog é tao legal e acho que deveria ser bem mais implementando, tipo a le blog de betty sabe?? seus blogs sao parecidos!
adorei a ideia de um photo diary e adorei o sapato da miu miu! onde comprou??
bêjo!

Lih Florencio disse...

Valentna you've got some mighty fine taste, which is refreshing on blog these days.

=]

Lih Florencio disse...

Oi meninass!

Então o novo lay já está quase pronto, graças a Deus.

Ese feriado atrapalhou um pouquinho. Pq tudo para ne. Mas acredito que ate dia 20 fica pronto!!

Eh e sobre o sapato, tenho uma amiga que mora em Paris e toda vez que ela vem faço uma lista, ela quem trouxe!

Beijo genteee e muito obrigada!

Wanitz disse...

Amo como vc deixa suas fotos. Um ambiente qualquer, um detalhe qualquer viram um belo clique.

Beijotesigoforever!
(aqui no blog, não tenho twitter huahuauha)

Lih Florencio disse...

Ah Wanitz que fofa. Eu amo detalhes, na maioria das vezes o bonito está onde ninguém repara.

E eu normalmente gosto do que a maioria não enxerga!

Beijão e segue o blog mesmo!! "Tamo" aqui pra isso uheuehuehueh

=**

Anônimo disse...

Ah é??? que legal! quem ta fazendo seu layout, liih? to precisando de alguem pra fazer um pra miim! :)
brigada e bjos!

Anônimo disse...

lih esse sapato foi o q vc foi na festa La Madame Party q vc esqueceu de fotografar ??

beeeijooo

Amo de paixão o blog !!

Lih Florencio disse...

Pra quem perguntou do lay é uma designer de São Paulo, assim que ficar pronto passo o contato dela certinho.

E pra menina que prguntou do sapato é ele simmmmmm! Fiz foto dele aqui no meu quarto! ueheuheueh

Beijão gentchy!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio