My Birthday Party!

Oi genteeee!

Como tenho falado durante a semana dia 17 foi meu aniversário e ontem fiz uma festinha numa buatchyy daqui, foi muito divertido!!!

Só que vou ficar devendo fotos, já que a fotógrafa que eu contratei me fez o favor de não ir (e ainda desligou o telefone) coisa feia neh? Mas enfim corri em casa busquei a minha cam e improvisei pra poder mostrar pelo menos um pouco pra vcs!!!

DSC_0593

A Manu estava lindaa gente! E esse é o Vinicius que cuida com tanto cuidado do meu cabelo.DSC_0607

Party Party Party!

DSC_0612

DSC_0605

DSC_0589DSC_0623

DSC_0622

Pra quem vive perguntando quem é o bofe, olha ele ae! hahahaha

DSC_0655

DSC_0621

E esse make  bapho que o Cássio fez na Jéssica!

DSC_0555

E essa é minha irmã! Toda linda!

DSC_0633

DSC_0650

Quero agradecer o Wesley proprietário da casa, eu realmente adorei, obrigado!

Amanhã posto os looks que consegui fotografar, não foram muitos como prometi, mas fiz o máximo que eu pude já que a fotógrafa me deu bolo!

Beijos e inté!

Lih Florencio

12 comentários:

Laura Moraes disse...

Que Linda Lih!
Adorei o look, principalmente a maquiagem. O cabelo ficou ótimo (tava curiosa p ver como ficou haha).
Beijos

Tah * disse...

Parabeeenns Lih! Amey tudoo e por favor poste os looks!! hahahaha

Henrique NunesS disse...

hauhauhauah
Como sempre vc arrazo no Look!
ParabenS!

Carol Arêas disse...

Parabéns Lih!!
Tem que colocar uma foto só com o seu look!
Adorei o cabelo!
Beijos

Anônimo disse...

Seu cabelo ficou lindo mesmo! :)

to doida pra ver os looks. uahuah

Bjs

Ana Beatriz disse...

adorei o seu hair, o que você nele ?
ah e você tava lindona, Parabéns (:

Lih Florencio disse...

Que bom que vcs aprovaram o cabelo, eu estou me achando muito loira. Mas daqui apouco me acostumo.

Ana disse...

Lih, querida, que casaco lindíssimo ein! De onde é? Tudo lindíssimo aqui, está de parabéns..

vanessa disse...

cabelo maravilhoso liih :D
coloca fotos pra gente ver melhor !
bjos

Hugo Maximilliano disse...

seu cabelo ficou um Luxo amei tava curioso tbm...
sua sandália e a bolsa leopard é um luxo.PARABÉNS e você pode falar o nome da fotografa pq pode ser a mesma que minha amiga chamou e nem foi.

Rosy disse...

Lih sua Linda,
parabéns, abafando como sempre!!!! era so vc ter me chamado tirava as fotos pra vc shuahushauhsuhaushu seria a 1° a chegar !!! rsrsrsrs Muito Linda !!!

Anônimo disse...

Lihhh parabensss pelo seu dia super atrasado mas te desejo tudo de bom que todos seus sonhos e desejos se tornem realidade..que sua vida seja sempriiii cheia de muito sucesooooo...
Simplismente perfeito seu lokk e o da Manu os sapatos simplismente um bafooo msmooo... e seu cabelo ficou super super lindo..vc fica maravilhosa loira...mais linda do que ja e....bjimmmm mil feliicidades!!!!! vc merece.....


bjss da Lili ..saudades...imensas de vc...

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio