Leopard Pants!

Oeeeeeeee!

Já faz um tempinho que queria falar sobre essa tendêcinha, mas me lembrei que ano passado eu usei e muita gente torceu o nariz (Clica qui) e eu fiquei com receio de postar, e como esse ano ela apareceu “mais corajosa”  aqui estou eu falando sobre.



E já que leopardo é febre, acho super válido apostar, mas cuidado hein gente! As moçoilas com pernas muito grossas e bumbum avantajado devem evitar, já que essa estampa aumenta ainda mais o volume nessa região!

pantsl

E então o que vcs acham???

Beijos e inté!

Lih Florencio Twitter – @lihflorencio

10 comentários:

Iesa Grasielly disse...

Acho lindo! E posso usar e abusar hahaha

Elis Anne disse...

- adorei o post :D
sou super adepta as leopard pants !

;*

Anônimo disse...

Adooooreiiiii

Lih Florencio disse...

Ah a calça é super estilosa néam?!
E que bom que vcs gostaram =].

Anônimo disse...

Lih confesso que acho super lindo , adorei a foto q vc está usando , mas tenho as coxas grosas pra min não ficaria legal mas vc tem q usar sim , ficou lindaaaa !!!

beeeijo

Aline

*-*

kelly disse...

Não era muitoo fã dessa tendência mas agora estouuu amandoooo...
E aproveitando a oportunidade para lhe dar parabénsss seu blog eh divino...

Lih Florencio disse...

Aline realmente quem tem perna grossa deve tomar muito cuidado com as estampas.

Kelly flor até nos acostumar com certas tendências leva um tempinho neh mas dps que nos acostumamos vira vicio hauhsuashius.

Beijooooos!

Piera disse...

Olá meninas !

Eu super adoro essas calças :)
Coloquei uma até no meu catálogo de inverno, mas percebi que nem todo mundo entende essa estampa. Fazer o que né ! Mas voto a favor de usar e abusar :) Nem todo mundo precisa ser igual não é mesmo.
Bjo

Quem quiser ver a calça acessa
www.pieramaccarini.com.br

bjo bjo

Lih Florencio disse...

Concordo plenamente flor. Costumo dizer que não é todo mundo que sabe usar certas tendencias.

Bia disse...

Lih! Amei sua Legging leopardo! Onde vc comprou? ??? Bjs

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio