Last night!

Details!

DSC_0207
OgAAAEkNB4HsEOZ86NvZ4_gRGe71QrmBWB8wF-HHK_WfnLn96uMKx-EW2hNcnXpVB6bbTgIuzhNLzjTU9pEBryhkppEAm1T1UEUL2ctCKvOdk2MiAKJp--ItOGLxDSC_0178
DSC_0153
DSC_0204
DSC_0150
DSC_0226
DSC_0196
DSC_0200
OgAAANMfPWf9SygW-S5ka3FBrAFkEM59mBPu7yjJJPmcyswsMzPLHOWEaTyt8Kxwi9Fipp_kEuil8u_azZm33GCHNT8Am1T1UHaWbi922_KXVa6zQW9KhrI8A-Mf
DSC_0169
DSC_0175
OgAAAE7-5knLUuQVDoScc9awijmFMDAjb3dRqaK68aj6dBrWSM0QyR7ADK9HkzVaAs67fwRB5PAS1e0j9N1xbzEGArIAm1T1UK70rVLnkZAPibUjRNoLwUE--BNJ

Nada melhor que sair CAZZAMIGA neh? Foi a gente se encontrar e todo mundo já foi falando da Clarinha de oxford com meia colorida, polêmica hein?! Teve gente que amou (euzinha uheuehueh) e teve gente que não aprovou, outro detalhe lindo foi o batom pink neon YSL da Taci, lindo de morrer!
Batom dourado que eu uso na foto é o Tanarama da MAC, eu amo usar ele  com o Pink Plaid (tbm MAC) por cima, fica um toque rosa douradinho que eu amo!
Outro detalhe fofo, fofo, fofo é o bóton do The Cobra Snake na bolsa da Mahê.
Se eu pedir um pro Mark Hunter, será que ele me dá? hahahaha


E pra quem ficou curiosa sobre o look, a regatona era um vestido e eu passei a tesoura uehueheuhe, a jaqueta é H&M, a saia já entrando na onda red leather,  surrupiei do armário da minha tia (ela tem cada peça vintage de matar qualquer pessoa do coração), e o pumps por incrível que pareça é Bottero (tipo assim, que evolução da marca néam?).

Mil beijos e inté!

Lih Florencio

11 comentários:

Anônimo disse...

qual a marca do batom rosa? eu querooooo

Lih Florencio disse...

Flor é YSL vou pegar o nome certinho com a minha amiga! e te Falo aqui!

Mari disse...

ameeeei o oxford com meia colorida! ficou um charme... =P
beeijos, meninas...

Hugo Maximilliano disse...

Tu estava maravilhosa , como sempre com um look impecável de dar inveja e esses seu tercinhos você vende ??

Maryelle disse...

Nossa que Lindo que ficou a customização que vc fez da "regatona" ,ficou perfeito com a saia!
As poses então pra foto nem vou comentaar.São de Mataar qualquer um!
Agora uma duvida :Tava querendo mudar meu cabelo e ele é castanho escuro e eu queria saber se seu cabelo continuará na moda,pq estava querendo fazer ele!Ele continuará?
BeijO Lih

Mahê Ferreira disse...

Maaaara! amo polêmica fashion! hahaha
Temos que repetir a baladja djááá hahaha <3

Lih Florencio disse...

Mari eu tb gostei da meia achei que finalizou sabe. E combina com a Clara essas coisas.

Hugo meu bem por enquanto não tem na Store mas vou providenciar tá bom?!

Maryelle eu invento demais uehuehue, não posso ver uma tesoura que já penso em algo pra cortar hahhahaha! E ja reparou que eu adoro uma camera neh?! hehehehehe <3

Mahê amiga bora essa semana de novo !!! uheuehuehue

Beijo gentchy!

viucavalos disse...

minhas tattoos!

viucavalos disse...

minhas tattoos!

Anônimo disse...

Lih vc não existe de tão linda! Amo seu diario de fotos fico aqui babando. Parabéns pelo blog!

Bruna

Clara Bevilaqua disse...

hahahaha to rindo muito, nem sabia que minha meia com meu oxford (to me sentindo falando esse nome comprei achando que fosse um tenis sapato sei la o que) tinha virado polêmica.
Amei sair com vc lih, vc é uma fofa
beijos clarinha

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio