Lançamento Santa Lolla!

Oláááá!!!

Nesta quinta passada  a Santa Lolla fez o lançamento nacional da coleção de inverno, eu e a Manu estivemos lá pra matar a curiosidade do que ainda não tínhamos visto!




Não esquecendo que o sorteio vai até amanhã a noite, corra que ainda dá tempo de participar!

Fotografei em especial as estampas da estação o leopard print que é a febre do momento e o Pied-de-poule que tbm é aposta grande de vários estilistas, e a Santa Lolla usou em muitos sapatos nessa coleção!



A procura pela sandália da Manu foi tão grande que mal as lojas de Uberlândia abriram dia 24 e acabaram todas. A Tathi me disse que pediu reposição, então quem é aqui da região e tbm se apaixonou pelo modelo, fiquem ligadinhas nas lojas!

É pra matar qlq mortal do coração néam?! hahahaha

Beijos e inté!

Lih Florencio

2 comentários:

Hugo Maximilliano disse...

Ah Lih , eu queria ter ido lá , pq ai eu iria te ver, mais neem deu pra ir no dia....
Mais no sabádo eu fui lá , nossa tá tudo muito LINDO , o melhor é são as wedges e a bolsa onça. fofa.

Anônimo disse...

Nossa tambem nao deu pra ir tbm queria te conhecer...mas so olha nao da neeam rsrs meu sonho uma sandalia santa lolla to lokka p ganhar esse sorteio!!!bijin
vanessa oliveira

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio