Hoje fui Assim #5

O look de hoje fui assim é day-bay-day . Estou adorando usar camisa, além de ser super versátil acho muito confortável, adoro para ir trabalhar. Minhas escolhas para compor o look foram: coturno, entra com força neste inverno e bolsa para dar um contraste e deixar o look mais alegrinho. Adoro poder brincar e misturar estilo em um mesmo look. E vocês aprovam minhas escolhas?

DSC_0141
DSC_0143
DSC_0146
DSC_0144
Camisa e Bermuda- Ellus
Coturno- Cavalera
Cinto- M3 Store
Bolsa- Marc Jacob
Óculos Ray Ban
bjinhos  @manuminussi

8 comentários:

Anônimo disse...

uma peça mais linda que a outra ..ta de parabens manu chiquéeerrima
vanessa oliveira

Bianca disse...

Manu, onde acha essa bolsa marc jacobs?

glamforall disse...

Ahh tava lindona, como sempre...
Você arraza nas produções.. Coloque mais looks day by day pois amamos...

Beijos, Carol.

Mira disse...

divinaaaa Manuuu adoreii o look :D

Manu Minussi disse...

Oiii flores, fico super feliz qdo vcs curtem o look.

Bianca esta bolsa pedi para uma amiga trazer de NY. Amo ela.

Pode deixar vou fazer mais look assim para vcs.

Mil bjs

Luma disse...

Ficou Lindo Manu, adoro seus looks. Bj meninas

Maria Fernanda Zanotin disse...

Que lindaaaaaaaaaa!!
Amei o look todo, sem tirar nem por nadinha ;))
Seu cabelo é um arraso!

Beijãoo
http://www.pautafeminina.blogspot.com/

Hugo Maximilliano disse...

linda , amooor como sempre super ousada adoreei o coturno.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio