Fui Assim #4!

Meninas lembram que ano passado postei sobre a tendência de calça vermelha aqui? Eu me rendi a elas! Sexta depois de uma reunião no shopping aproveitei para dar uma garimpada nas fast fashion e adivinha? Achei os resquícios da moda Restart nas araras da Renner, pela bagatela de R$ 39,90, não pensei 2 vezes e arrematei. Domingo no workshop da Santa Lolla estreei minha nova paixão a Sandália Leopard Print. 


Estou in love com ela!

DSC00795
DSC00787
DSC00788
DSC00785
Jaqueta- Colcci
Regata- Zara
Calça- Renner
Sandália- Santa Lolla
Bolsa- Morena Rosa

E ai meninas é sandália é DEUSA neam?

E a calça vermelha quem vai aderir esta trend?


Grande beijo 


@manuminussi

15 comentários:

Leticia Oliveira disse...

Foi linnndoona gata!
Também entrei na onda
da calça vermelha!
To de olho nesse modelito
da Lolla viu! Vou ligar
para loja hoje pra saber se
chegou rararar
Beiiiijoo
http://abonekadomomo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ahhhh !!! manuu em vc até calça vermelha do restart fica linda , adorei tudo , a sandalia santa lola perfeita !!

beeeijo

Aline

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Olá!!
Meninas amei o blog de vcs, super lindos os looks, mega inspiradores...
PARABÉNS!!!
Aguardo vcs no meu cantinho...
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Ah o look tah DEUSO! Amei tudinho...

Patrícia Pérsia disse...

Manu, realmente lindona ainda mais com a sandalia animal print. Adoro o blog! Beijo.

Maria Fernanda Zanotin disse...

Meninas, achei o blog por acaso na net... Mas já amei vários looks!
Essa sandália é um arraso né?
Quero comprar a minha ;)))

Beijos!
http://www.pautafeminina.blogspot.com/

Gabriela Vinhais disse...

Impecável Manu ! ;*

Manu Minussi disse...

Gurias fico tão feliz qdo vcs se identificam com o look, e neles passam a se inspirar. Essa sandália esta me fazendo tão feliz, rsss... Já pensei em vários looks que vou usar com ela.

Epocaboutique e Pauta Feminina adorei o blog de vcs!

Grande beijo a todas

Isa disse...

Adoro o blog de vocês, tenho uma calça idêntica a sua e adoro essas ideias de looks com peças mais baratinhas! Ah e queria tirar uma dúvida, fui na santa lolla de campinas e nada dos coturnos, pouquissima coisa da coleção nova :( .. eles vendem pela internet?

Manu Minussi disse...

Oiii Isa, tanks fofa. A Santa Lolla esta com o preview nas loja, o lançamento oficial sera dia 24 de março. A coleçao esta incrivel, mta coisa linda e para garantir os shoes mas bacana tem que correr ate a loja. Grande bj querida

Mania de Make-up disse...

Fuçando aneis na net e achei seu blog,Parabéns pelo Blog.. mtooo lindo !! Estou seguindo, beijos!

Isa disse...

Fico aqui apaixonada com todos os sapatos que você e a lih usam da santa lolla, tanta coisa linda e não me contetei em ter ido até campinas, é um pouco longinho de onde moro e só ter voltado com um catalogo lindo nas mãos! Entro no blog todos os dias, mesmo! Sempre fico esperando um post novo pra me inspirar, vocês são muito lindas e estou feliz por você ter respondido meu comentário, amoooo demais o blog! :D

Hugo Maximilliano disse...

Luxo total , eu sempre adorei calça vermelha.. para homens ainda fica o recio de usar pelo o restart mais tudo beem ... a sandália da Santa Lolla é a minha prefirida da coleção

Manu Minussi disse...

Oww que fofa vc Isa! Dia 24 vc corre para a Santa Lolla de Campina para garantir esta sandália diva e vou te falar vale mto apena o investimento.

Hugo iguinore que um dia os Restart usaram a calça vermelha e arrasa gato.

Bjao queridão

vanessa disse...

adooorei essa sandalia manu que perfeita MEU DEUS kkkk adoro ver esse blog
bj

Maíra disse...

Amo red pants! Achei uma hoje por R$29,90... resquícios da moda Restart. Ifelizmente, quase ninguém entende que a calça vermelha tá suuuper alta lá fora e acha que somos fãs do Pelanza & cia :/ hahaha mas o importante é a gente se olhar no espelho e nos sentirmos bem :)
Amei o seu look e a sandália então, nem se fala!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio