Fui assim!

Oeeee!
Esse título fez tanto sucesso que até virou categoria aqui no blog, uehuehueheuhe, mostrar os looks e dizer onde foi que usei  faz toda diferença neh?!

Então quem é ligadinha aqui no blog lembra de qdo eu falei do espetáculo “A cara a Tapa” , e além de ajudar o pessoal do Lobotomédia com os ingressos, eu adoroooo e  não perco uma apresentação se quer, e esse dia “fui assim” ao teatro!

IMG_0118

Amo essa regata de caveirinha, comprei à anos. Fofinha demais!

IMG_0116
IMG_0121
IMG_0123
Cardigan C&A - Regata caveirinha loja do RJ que não me lembro o nome (Sorry) - Cinto vintage – Short Evidence, anéis Lih Store – Wedge Santa Lolla




Rindo um pouquinho hehehe!IMG_0127

E já que vcs me convenceram no twitter a postar o look ( eu falei que não era grande coisa hahaha), quero comments please!

Mil beijos e inté!

Lih Florencio (segue ae @lihflorencio)

14 comentários:

Maryelle disse...

Owwwwwnnnn Mas tá linda, parecendo uma bonequinha!!!
Amei a regata de caveiriinha e o shorts ...ficou tao fofiliis!!!
É Lih vou ter que começar uma campanha:Queremos as roupas da Liih!!Sei que vai vim um monte de gente!sushuahs
Você inspira agente pode ter certeza disso.
Virou parte do meu dia,vim no Blog e ficar olhando as maravilhas que vc posta ♥ ♥

Anônimo disse...

To apaixonada nesse seu short! Muito lindo :) e qual é o nome desse seu esmalte? amei!

Lih Florencio disse...

Hahahahah Maryelle vc é uma fofa viu! hsuahsiha


E sobre o esmalte até respondi ontem no twitter uma menina que tbm perguntou, é o rosa antigo acho que é da Risque, passei no salão e não me lembro direito da marca. Mas acho que é Risque

Beijao!

Fly Rezende disse...

Lih, ta linda como sempre!
Adoro visuais simples como este mas com toques pra chamar atençãocomo os aneis (que são um escandulo de tao perrrrrfeitos).

Ia perguntar a cor de esmalte mas ja obtive a sua respostaaa! hehehe

Fly Rezende disse...

Lih, ta LINDA!
Super básica mas maravilhosaaaaaa!
Os anéis estão um escândulo de tão lindossss!!!

Anônimo disse...

Anão Lih que fofa vc com essa roupa!
Adoro o blog, venho aqui todo dia viu?


Bruna

Anônimo disse...

To super dentro da campanha !!! hehe
lih como sempre nao precisa nem dizer néé !! LINDAAA !!

Aline

Anônimo disse...

Toda vez que vc posta essa santalia eu suspiro do lado de cá, fui na loja do shopping e não tinha mais dela, cry

Jaqueline

Anônimo disse...

Não sei se vcs conhecem o blog/site da Cris Guerra. Um blog de moda suuuuuuper conceituado e lindo de morrer: www.hojevouassim.com.br
Ela sempre conta como ela foi... e é sempre muito legal.
Já que vcs tbm estão usando o "hoje fui assim" acredito que irão gostar.
Abraço

Lih Florencio disse...

Nossa eu não conhecia entrei e gostei demais!!!

Foi pros favortitos!

Anônimo disse...

Amor o que você recomenda pra pessoas baixinho só que de pernas finas?
na verdade sou bem magrinha (magrinha msm) e sou toda pequenininha, entao o que recomenda?

Lih Florencio disse...

Gosto de falar que magrinha pode tudo euheuehuhe, mas vi que vc tem problema qto a isso neh?! Me mande um email flor que a gente conversa melhor ta?! lihflorencio@hotmail.com
Fico no aguardo meu bem!

Franci disse...

Lih , o seu blog é muuuuito lindo , e adoro seus anéis , tenho você no orkut(fashion for you) e sempre entro pra ver suas fotos, que aliás são muito perfeitas ♥ comenta ou segue meu blog ? http://fashionforyoou.blogspot.com/

- bjos Franci (:

Lih Florencio disse...

ô flor vi seu recadinho no orkut e corri aqui pra ver <3.

Vou Passar no seu blog agora!

Obrigada peo carinho!!!

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio