Fui assim #03

oiiii meninasss!!!
Hoje o look é com oxford, confesso que eu raramente usava e agora peguei o gosto por este sapato, se deixar uso todo dia!
Esse dia fui trabalhar assim, o bom do nossa trabalho é que ele nos permite usar o que gostamos sem restrições, por isso postamos tantas opções day by day. E é tão bom vestir o que queremos todos os dias neh?!

043

Lembram qdo a Manu postou aqui falando do cinto que ela mesma fez, pois é peguei o embalo e fiz um pra mim tbm!
047

Meus anéis favoritos no momento <3049
046

Esse vestido/camiseta já usei várias vezes. Usei (aqui) com saia e (aqui) com tênis, e não é que a Christing (uma das blogueiras que eu mais gosto) tem uma igualzinha,  ela usou nesse post aqui ó! Bacana néam?!

O Blazer foi um super achado da Renner, já o Oxford é C&A e foi a Carol do blog Toque de Neon que mandou pra mim. Gente cs tem idéia que ela mora em Manaus e me enviou já que não encontrei na loja aqui de Uberlândia. Fofa ela neh?!
Ah e blog dela é super fofo e muito bem acessado vale a pena a visita! toquedeneon.com/

Ah só mais um recadinho, estamos mudando o lay do blog que por sinal está ficando lindo e o nome tbm vai mudar tááán? Em Breve conto pra vcs hehehe!

Beijos e inté!

Lih Florencio

7 comentários:

Carol Heinrichs disse...

Ebaaaaaaaaaaaaa!!!
Que bom que gostou do oxfordd.
Corri pra ver se ainda tinha e adorei ter te ajudado. ahhahaha
beijo Lihh, tô ansiosa pelo novo lay e nome. =*

Lih Florencio disse...

Ah Carol vc oi super fofa em mandar pra mim. Obrigada mesmo e o lay ta ficando lindo, tomara que fique pronto logo!

Beijo beijo!

Hugo Maximilliano disse...

Ah oxford é ótimo eu adoro, Lih seus anéis são um espetáculo !

Paulinha disse...

Oi Lih...
Vc está linda como sempre e graças a vc e a Manu tive coragem de comprar o meu Osford e não tiro mai ele dos pés!
Estou ansiosa para ver o novo lay!
Beijinhs e amei o seu look!

natália moraes souza. disse...

tá lindoooooooo teu look!
quero pra ontem um oxford desse.. não encontro em lugar nenhum..

e pra ontem um trabalho que me deixe mais livre.. hahahha
trabalho no fórum de manhã.. aí já viu, super séria..
mas a tarde tô na minha loja, aí já dá pra usar looks mais ousados..

o ruim é ir trocar de roupa qnd saio de um pra outro..

=P

Tu arrasa, viu?

Bjs

Lih Florencio disse...

ô Natália obrigada!!! Mas corre em casa e troca de roupa uehehueheuh. Onde é sua loja flor?!

Mariih disse...

Lindo seu look! como sempre, adooro seus looks!

e Lih, você podia postar um DIY do cinto né? haha

beijos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio