Festa da Lih

Oeee, meninass!

Gentchy fui convidada pelo Wesley proprietário de uma boate super legal aqui de Uberlândia (a Weekend) pra fazer uma festa e de quebra comemorar meu niver, adorei a idéia e aqui estamos na primeira edição da Festa da Lih!

258543833 (1)

Já pensa no look, pq vai ter fotógrafo lá registrando os mais estilosos da noitchyyy!

Ah só mais uma coisa vou sortear 1 par de ingressos ein é só seguir e “retwitar” essa frase aqui. A pessoa tem que morar aqui na cidade ou estar aqui no dia da festa ein?!

Vem comemorar comigo GENTCHY!

Beijos e inté!

Lih Florencio

4 comentários:

Mabel Pinhal disse...

aiiii lih que chick flor festinha pra ti !!! eu vou aparecer lá!beijosssss

Kaio Dicas Stardoll Moda disse...

liih e o kaio aki so queria saber si eu posso ir eu tenho 14 anos maiis si eu for aconpanhado eu posso ir
?

Lih Florencio disse...

Bell flor vai mesmo vou ligar pra lilian e pra bruninha! vamooooo!!!

Kaio Amorshhh só maior de 18 anos é regra da casa!

Stephanie Marques disse...

Liih, ai eu super queria ir, mas tenho uma outra festa no mesmo dia,
não sou de Uberlândia mais sou sua vizinha daqui de Uberaba, por íncrivel que pareça ainda não conheço a cidade e aceito dica das melhores baladas pra quando eu for *-*
kkkkkkkkkk
beeijo ;*

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio