E- Commerce Lela Acessórios!

Olá meninasss!

Nesta quarta-feira a Lela Acessórios coloca no ar seu e-commerce, e quem acompanha o blog sabe da minha fissura por anéis néam?! Sempre que passo pela vitrine meu olhinhos brilham, babo nas peças deslumbrantes Camila Klein que vejo na loja!

O blog foi convidado a participar do lançamento, que conta com a presença nada mais nada menos que da blogueira Lalá Noleto!!! Achei um máximo, sou muito fã dela!

Emial mkt Lela Luxo3

E estão todas (os) convidadas (os)!


Que dia? Dia 30 de março das 16h às 21h


Onde? Oliva Restaurante – Hotel Presidente

Beijos e inté!

Lih Florencio @lihflorencio

3 comentários:

Paulinha Toledo disse...

Oi Manu ou Lih!
Queria só dizer que quem não foi ao lançamento perdeu, pois a Lala e muito simpatica e estava linda de Patricia Bonaldi, e meninas nem sei o que dizer sobre vcs, vcs são muito simpaticas, bonitas e educadas.
Espero que tenham gostado dos minos e principalmente que usem.
Se eu ja era fã antes imagine agora.
Muitos beijos e parabéns por vcs serem estas pessoas maravilhosas.

Saiba que tenho orgulho de vcs representarem tão bem Uberlândia com um blog maravilhoso e principalmente por vcs serem tão atenciosas e simpaticas na blogosfera como são na vida real.
Saiba que se antes eu era fã agora sou muita mais não só do trabalho de vcs mais da pessoa maravihosa que são.

Beijinhos...

Lih Florencio disse...

ô flor! Foi um prazer enorme conhecer vc, e como falamos lá, o bom de receber comentários é que podemos saber quem nos acompanha, e foi ótimo conhecer uma seguido fiel do nosso trabalho!

Obrigada sua fofa rsrsrs!

Manu Minussi disse...

Oiii Florr!!! ADOREI te conhecer, vc é uma fofaaa! Fiquei mto feliz em conhecer vc e saber pelo carinho que vc tem por nós e pelo blog. é por pessoas como vc que sempre queremos fazer melhor. Muito Obrigada. Mega Beijo

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio