Diquinha de hoje - Golden Bronze

Oeeeeeeee!
Essa semana postei uma baladjeenha com as amigas, falei de várias coisas dos batons que usamos, mas o que  teve de pergunta no twitter e email querendo saber qual era o blush eu estava usando nessa foto aqui, fiquei até surpresa, achei que vcs não reparavam nessas coisas ueheuheuheue.

Bem o blush/bronzer que eu usei foi o bronzer Ultimate Minerals -  Wet N Wild, é bem baratinho paguei uns 4 dólares, agora o que deixa com aquele toque dourado e aquela textura aveludada que vcs tanto falaram é o Golden Bronze da Mac.

mac

O bom que só um pouquinho no pincel resolve tudo, um investimento que vale a pena rende horrores, um potinho dura muito tempo, tipo assim anos se usar sem desperdício!

E então gostaram da resposta/diquinha de hoje?!

Beijos e inté!

Lih Florencio @lihflorencio

1 comentários:

Wanitz disse...

Nossa, que bom saber que esse pó divino custa tão baratinho em dólares... Do tipo de se jogar em free shop, pq aqui nem é tão assim...
Lindo demais! Próximo investimento!
Bjos flor.

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio