SummerTime!

Oeeeeeee gentchyyy!

 Essa semana eu e a Manu fizemos um trabalho fora da cidade e paramos na estrada, e como estava com a câmera na mão fizemos algumas fotos, mas eu não sabia se postava ou não, mas aí decidi e vou contar o pq!

 Muitas meninas pediram pra eu mostrar modelinhos de vestidos com estampa liberty, florais etc... E eu nem lembrava mais desse até que achei ele o fundo do armário e ele tem uma história super desastrosa coitado!

 Um dia eu louca pra encontrar um All Star branco (amo tênis), e não encontrava em loja nenhuma, e por fim entrei numa lojinha que vendia de tudo (tipo as que tem na 25 de março) e vi esse vestidinho, juro não é mentira paguei R$25,00!!! (Não vale a pena dar uma olhada caprichada naquele lugar que ninguém dá nada por ele?!)

 Continuando... Emprestei ele pra uma amiga que me devolveu ele toooodo manchado, acho que as florzinhas desbotaram! No dia chorei sangue, tinha usado ele uma vez só.

 Um tempão depois, levei ele numa lavanderia e me disseram que as manchas não iam sair, ai pensei comigo, já que está desse jeito pior não fica. Coloquei de molho com sabão e aquele Vanish, dps joguei na maquina e qdo fui colocar pra secar, estava novinhoooo de novo!
  Vanish te amo pra sempre!! hahahahahahaha




- Óculos Ray-ban, vestido da tal lojinha que não lembro o nome,colarzinho eu mesma fiz, bootzinha de sempre Forever21

E então gostaram desse baratcheeeeenho (e da longa história)?! Comentem por favor, quero saber o que vcs acharam!!!

Ah! Fiz fotos do look da Manu tbm, mas esse posto amanhã, ok?!

Mil Beijos e inté!

Lih Florencio

21 comentários:

Emiliane disse...

Vestido mais fofo!

Maryelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dilma disse...

Oi Lih...achei super mega lindo...adoro looks baratos e super descolados. Não sou muito ligada com marca, 1º pq acho que podemos comprar coisas legais pagando pouco 2º é pq a situação financeira não esta nada legal kkkk....mas leus looks sempre me inspiram na produção...beijocas..Dilma Beatriz

Dilma disse...

Oi Lih...achei super mega lindo...adoro looks baratos e super descolados. Não sou muito ligada com marca, 1º pq acho que podemos comprar coisas legais pagando pouco 2º é pq a situação financeira não esta nada legal kkkk....mas leus looks sempre me inspiram na produção...beijocas..Dilma Beatriz

Maryelle disse...

AAA que perfeiito!!!Nem parece ser de lojiinha (tipo as que tem na 25 de março)kkk'
A só vc' que acha umas coisas assim...Mas ficou linda e super fresquinho pro dia !!! Vc como sempre arrasando...
PS:Esse tipo de vestidinho pode ser usado pra quem tem muitos seios?

Julliana Lopes disse...

Adorei a história e ameiii o vestido! MUITO FOFO MESMO. Quem diria o Vanish ein!

Adoro fazer compras em lojinhas assim, sempre me surpreendo.

Lih, LINDA, também preciso comentar que adorooo o seu cabelo!

Bjos, aguardarei ansiosa para ver o look da Manu tb. *-*

Gabi C. disse...

Oi Lih

Adorei seu vestidinho e acho super bacana garimpar lojinhas simples,existem milhares de lojas com preço bem baixo e com produto bom,só não digo excelente por não ter uma qualidade maior.Eu comprei um vestido essa semana por apenas R$4,99 JURO,mandei p/costureira cavar mais nos braços e gola p/eu costumizá-lo.Eu olhava meio torto p/essas lojas e hj em dia percebo que era pura besteira,hj eu compro roupas desde as que têm uma qualidade maior até essas bem simples.Só anda mal vestido hj em dia quem não tem gosto msm,ou quem quer kkk.Bjs

Anônimo disse...

Gente adoro o blog de vocês, parabens SUPEER! eu queria um favor meniiiinas, nesse sábado minha irmã esta casando e eu ainda estou na duvida sobre penteados e makes lindos só que claros, geralente tem só make escuro ou claro com pouco detalhe( o qué complicado achar um perfeito ) poderiam me ajudar? bjs bjs ..

Lih Florencio disse...

Ah que bom que gostaram viu?! Mas Gabi tbm penso assim. hj tem tanta opção de lojas com preços legais. Até mesmo C&A, Renner ... Se prestar atenção no que tem na loja dá sim pra tirar grandes achados!!!

E Maryelle Como esse vestido tem um grande volume na frente, ele aumenta ainda mais o busto. Imagino eu que se tiver um decote em V ajude quem tenha seio grande!

Lih Florencio disse...

Flor vc que pediu sugestões de make eu achei alguns bem legais

http://farm4.static.flickr.com/3572/3846488835_14cdb7672a.jpg
esse
http://api.ning.com/files/v0J3Txd31tr4DVkfc2SyJybrFCUGI1Lace9quMrrsu6usH4bMK*uyZFbpO0sm6rA2unEkQOYyHRXHPfK24d47DsBDSxDIlJd/augeglamour13.jpg?width=320&height=298
e sobre penteados postei esses dias alguns que vi lá no Vinicius o link é esse ó
http://lihflorencio.blogspot.com/2011/01/make-hair.html

Ajudei?!

Ana disse...

Ai Liiiiihh ... você é muito fofa mesmo .. olha que cuteeeeee .. Bjoo

Anônimo disse...

Merchan pra vanish??
ahusahusa

Laura disse...

Que linda!! Ficou super fofo.. =D Beijos

Poliana Lima disse...

Tudo ornando perfeitamente, Lih! E que lugar liindo. *-* Amooo seu blog.

Priscilla disse...

Que tudo esse vestido! MARAVILHOSO
achados assim é o que rola

Camila disse...

Achei esse vestido fofo demais, caraca eu uso vanish mas não conhecia esse poder todo dele haha...E óh sem babação de ovo, mas teus looks, de todos os blogs q ando, são os que mais me encantam! Fodona vc!


;**

Mariana disse...

kkkkk amei o vestidinho. Também tenho uma historia legal com esse vanish (perfeito, amo ele pra sempreee) eu e minha amiga estavamos decidindo qual esmalte passar e fomos abrindo todos, e ai ela deixou o pincel de um deles cair em uma blusa minha branca com florsinhas bordadas, eu quase chorei. Mas graças ao vanish poder o2 e o vanish normal deu tudo certo.
Obrigada vanish e vanish poder o2
Beijokas

Luana disse...

Lih eu acessei a loja que você disse que comprou essa botinha, como é a entrega do site? amei as coisas de lá, muito em conta e super diferentes.

Lih Florencio disse...

Ah meninas adorei os comentários, que bom qdo podemos trocar idéias e experiências neh?! Amei!

Luana flor, o ruim da Forever é que eles não entregam no Brasil, eu sempre peço pra minha tia trazer já que ela mora em Miami.

Se tiver alguma amiga sua por lá, pede pra comprar pra vc! Sempre faço assim!

Beijãoooo!

Mabel Pinhal disse...

lih ameeeeeei o vestido lindo lindo!!! beijoss

PASH disse...

Meninas o blog é muito bacana!
acabamos de conhecer e estamos seguindo!

Faça uma visitinha no nosso também e conheça nossa marca!

http://pashloungewear.blogspot.com/

beijinhos

 
©2008 - Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lih Valente Florencio